Topo

8 estrelas da música pop que podem lançar novo álbum esse ano

Confira uma lista com os grandes nomes da música pop internacional que podem apresentar novos trabalhos nesse ano de 2017. Veja 8 estrelas da música pop que podem lançar novo álbum esse ano
Publicidade
Comente

O ano mal começou e já apareceram várias novidades musicais. Por outro lado, porém, muitos artistas queridos do grande público há muito tempo não lançam algo novo, o que faz aumentar os rumores e especulações sobre a possibilidade de apresentarem um novo trabalho em breve. A seguir você confere alguns artistas da música pop que devem lançar em breve um novo álbum.

Famosos do pop que podem lançar novos álbuns em breve

Avril Lavigne

Avril Lavigne novo álbum

A cantora canadense Avril Lavigne, não tem tido bons dias, e para piorar descobriu tardiamente que é portadora da doença de Lyme, o que a deixou de cama por um tempo. Mas após o tratamento a moça voltou inspirada e há rumores de que está trabalhando em um novo projeto que poderá ser lançado nesse ano. Além disso, há pouco tempo ela anunciou ter assinado contrato com a gravadora BMG, o que dá sinal de que logo teremos algo novo.

Justin Timberlake

Novo álbum Justin Timberlake

Em 2013 o cantor lançou “The 20/20 Experience” dividido em duas partes, e para alegria dos fãs, Justin Timberlake está de volta ao estúdio. O cantor está preparando seu quarto álbum e aparentemente logo teremos novidades.

P!nk

Pink novo álbum

Publicidade

Sem sombra de dúvidas o lançamento mais aguardado para 2017 no mundo pop é o de P!nk. O último trabalho da cantora foi “The Truth About Love” em 2012, e de acordo com informações recentes que teria vindo de uma executiva de sua gravadora, a RCA Records, em entrevista, um álbum com músicas inéditas da cantora é uma das prioridades deles para esse ano.

Ano passado a cantora lançou a música “Just Like Fire”, tema do filme “Alice Através do Espelho”, e aproveitou para anunciar que estava na reta final de sua segunda gravidez. Outro indício que mostra que P!nk lançará novo álbum esse ano é que ela está confirmada em alguns festivais no mês de agosto.

Christina Aguilera

Christina Aguilera novo álbum

Christina Aguilera é outro lançamento muito aguardado pelo público. Após o fracasso dos últimos discos a cantora vem preparando seu novo álbum desde 2013, acreditando que voltará com tudo.

Publicidade

O projeto era para ser lançado no ano passado, mas, de acordo com especulações, sua mudança de gravadora pode ter atrasado as coisas. Apesar disso, é possível que nesse ano ainda a cantora lance seu sexto álbum em inglês e o segundo em espanhol.

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson novo álbum

Depois de ter lançado “Piece By Piece” em 2015, a cantora Kelly Clarkson vem trabalhando em seu sétimo disco. Ano passado a cantora mudou de gravadora e chegou a revelar detalhes de seu próximo trabalho. De acordo com especulações, seu novo trabalho deve ser lançado em junho.

Mariah Carey

8 estrelas da música pop que podem lançar novo álbum esse ano

Veja também:

A cantora Mariah Carey não teve muito sucesso em seus dois últimos discos, mas há rumores de que está em estúdio trabalhando em seu novo álbum. Esse será seu primeiro álbum pela Sony, após mais de 15 anos.

Fergie

Fergie novo álbum

Há um bom tempo a cantora vem trabalhando em seu segundo projeto solo, e há rumores de que seu álbum se chamará “Double Dutchess”. Ao que tudo indica, ele será lançado esse ano, uma vez que ela já está confirmada em vários festivais, dentre eles o Rock In Rio.

Além do mais, o grupo The Black Eyed Peas, do qual que ela faz parte, também lançará novo álbum esse ano, e de acordo com especulações, ela será substituída por Nicole Scherzinger nos vocais femininos.

Miley Cyrus

Miley Cyrus novo álbum

Após “Bangerz”, de 2013, a cantora Miley Cyrus não lançou nenhuma novidade pela sua gravadora. Em 2015 a cantora até divulgou um álbum gravado com o grupo The Flaming Lips, mas de forma independente. Cyrus está aproveitando o intervalo no programa “The Voice”, o qual retornará no segundo semestre, para trabalhar em seu novo disco. Os fãs estão na torcida para que saia esse ano ainda, aproveitando que faz parte do reality.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: