Topo

7 polêmicas na vida e na carreira de Eduardo Costa

Conheça algumas polêmicas da vida de Eduardo Costa e entenda porque o cantor gosta de causar.
Publicidade
Comente

Seu nome é bastante famoso no meio sertanejo, Eduardo Costa está sempre causando, e na última semana o grande alvoroço ficou por conta de uma gravação que mostra o cantor no palco nos Estados Unidos, pedindo para um segurança bater em um fã, além de falar também que “comeria” a mulher que estava com o rapaz.

7 polêmicas na vida e na carreira de Eduardo Costa

Cantor faz ameaça a fãs

O cantor recentemente marcou presença nos Estados Unidos, e soltou a seguinte pérola “"Um cara com uma mulher gostosa dessa querendo brigar em festa? Devia arrumar um homem. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas pra mim, faz favor", conforme postagens de seguidores que estavam no local, o fã expulso teria começado uma briga para defender sua namorada que foi assediada por outro homem. A assessoria do cantor apontou que não se pronunciaria, mas o cantor postou um vídeo em suas redes, que depois foi apagado, dizendo que o rapaz estava no local alterado, empurrando as pessoas e jogando bebida e coisas no palco.

O Nome Falso

Eduardo Costa recentemente foi ao programa Altas Horas, e o que seria uma participação convencional gerou polêmica após o cantor revelar que seu nome verdadeiro é Edson. O apresentador então questionou o motivo da mudança, e a resposta do sertanejo fez com que até mesmo o apresentador se surpreendesse. “Muita dívida, muito cobrador... quem chegava eu falava, aqui não tem Edson viu? O cantor então foi duramente criticado por todas estas atitudes.

A cachorra do Carrefour

No final do ano de 2018, o cantor criticou a comoção nacional sobre a morte de uma cadela que foi assassinada no Carrefour de Osasco em São Paulo. Apontou que ocorrem 60 mil homicídios por ano no Brasil, e depois com olhos bem apertados para ver o segurança que matou um cachorro a pauladas. Para se defender da situação, o cantor apontou que não há como negar que há algo de errado em uma sociedade que se indigna mais com crime contra um animal do que os cometidos com seres humanos.

Fernanda Lima

Publicidade

A cantora realizou um discurso empoderado contra o machismo, e o cantor a chamou de imbecil, afirmando que a mamata vai acabar nas suas redes sociais. A apresentadora processou o cantor.

O Boy Lixo

O cantor foi alvo de grandes críticas ao responder o comentário de um seguidor que a moça estava com ele apenas por interesse financeiro. Muitas pessoas chamaram o cantor de Boy Lixo e ele resolveu não se pronunciar.

Problemas com a ex mulher

A ex mulher de Eduardo Costa foi detonada por entrar com um pedido de reajuste de pensão, apontando que ele se fazia de vítima e deu a entender que ele havia pago detetives particulares para saber como a pensão era investida.

O Porte de Armas

Publicidade

O sertanejo causou ao exibir uma imagem dos bastidores da gravação de seu clipe, contando com uma arma similar a um fuzil AR-15 Crusader, de utilização exclusiva das forças armadas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: