Topo

Segundo pesquisa, ter a casa arrumada dá mais prazer do que sexo

Comente

Em uma pesquisa realizada nos Estados Unidos recentemente, mais de 36% dos entrevistados acham que a casa limpa é o maior prazer e 18% votaram em sexo.

Recentemente foi realizada uma pesquisa encomendada por uma grande fabricante de eletrodomésticos, a Beko, e a escolha dos britânicos e americanos é ter o lar em ordem ao invés de sexo.

casa-arrumada-da-mais-prazer-que-sexo

Publicidade

Este levantamento apontou que mais de 36% das pessoas entrevistadas citaram que a casa arrumada é o maior prazer se for comparado com os 34% que escolheram o feriado além de 18% sexo e 11% uma boa noite fora. Fora isso, pode se constatar que toda a bagunça é mais irritante do que ficar preso no trânsito ou ainda ter de ouvir música de espera em centrais de atendimento.

Apesar disto, enquanto toda a família desfruta de limpeza, o trabalho é duro principalmente para as mulheres. Segundo a pesquisa, foi constatado que as mulheres ficam, em média, seis horas a mais por semana trabalhando somente em afazeres domésticos do que os homens. São praticamente 17 horas por semana, ou seja, mais de dois dias de trabalho completos em um mês, e como resultado elas tem pelo menos 23% de tempo livre semanalmente, e ainda oito horas a menos que os seus parceiros.

As mulheres sempre correm contra o tempo e lutam diariamente para agradar o chefe, o marido e os filhos, além do espelho. Por isso é importante se dividir todas as tarefas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: