Topo

Pesquisa diz que mulheres perdem o trem por causa do salto alto

Comente

Perdeu o horário do ônibus ou do trem e chegou atrasada ao trabalho? A culpa pode ser do seu salto alto, pelo menos é o que revela uma pesquisa feita recentemente em alguns países da Europa. Ou seja, o sapato alto pode até conseguir passar uma imagem mais interessante das mulheres, mas este acessório também pode acabar afetando negativamente a vida profissional delas.

mulheres-perdem-trem-por-causa-do-salto

A pesquisa foi feita por um importante site que monitora as tendências de consumo das mulheres do Velho Continente, e a conclusão foi de que metade das mulheres entrevistadas já ficaram com o salto preso em uma grade nas estações de trem ou paradas de ônibus, 1/3 delas já caíram, 29% já tropeçaram nas escadas e 20% delas acabaram perdendo o transporte coletivo por causa destes problemas com o salto.

O estudo, que fez uma comparação com as adeptas do salto alto em toda a Europa, descobriu que 10% das britânicas que usam salto alto perdem, em média, mais de uma hora por mês no trajeto para ir e voltar do trabalho do que aquelas que usam sapatos baixos.

Apesar de todas as dificuldades que o sapato de salto alto traz para as mulheres, elas não abandonam o acessório. 58% das inglesas, por exemplo, declaram que não deixam de usar o sapato, mesmo sentindo dor ou desconforto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: