Topo

Novo Chanel é a Pedida para Quem Quer Renovar o Visual

Comente

Que o Chanel é um estilo de corte de cabelo que faz sucesso a tempos isso todo mundo já sabe, mas agora a moda está um pouco diferente. O penteado continua com força total, mas agora em vez do cabelo impecavelmente escovado, com pontas retinhas para dentro e nenhum fio fora do lugar, o legal agora é desfiar as mechas nas pontas e deixá-las um pouco ondulados. O segredo é realmente passar a impressão que o cabelo está  desarrumado.

Ao que parece, a moda realmente pegou. “Esse corte é pedido por 30% das minhas clientes”, diz Edson Freitas, dono de uma rede de salões no Rio de Janeiro que leva seu nome.

novo-corte-chanel

QUEM LANÇOU O CORTE?

Tudo começou quando Karlie Kloss (modelo número 2 do mundo segundo a models.com) “tosou” seus lindos cabelos curtos para um editorial de janeiro da revista Vogue americana. “O corte foi um sucesso, e Karlie tornou-se a primeira ‘angel’ da Victoria’s Secret a desfilar com os fios curtos” conta o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, do salão MG Hair Design, em São Paulo.

O corte está cada vez mais ganhando o mundo. Ele pode ser mais curto, com os fios chegando a orelha, ou mais longos, com os fios chegando aos ombros. O que importa mesmo é o estilo do corte.

TIPO DE ROSTO

Já falamos aqui sobre os cortes para cada tipo de rosto, e os dois tipos de rostos ideais para entrar este tipo de corte são os rostos quadrados e triangulares.

COMO ESTILIZAR?

  • Dia-a-dia: aplique um leave-in anti-frizz nos fios úmidos, amasse e seque os fios com a cabeça para baixo.
  • Para a balada: Primeiro aplique o spray de proteção térmica nos fios. Seque-os em seguida. Usando um babyiss largo, enrole as pontas por alguns segundos. Solte os cachos com as mãos para ficar mais despojado.
  • Franja: seja qual for o penteado, a dica é secar apenas com as mãos, sem usar escova.

Espero que tenha gostado da nossa dica de beleza de hoje. O penteado é fantástico, e o melhor, está na moda!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: