Topo

Roupas que deixam qualquer mulher mais magra

Comente

Conheça os novos truques para emagrecimento imediato, sem cirurgia, dietas ou academia. Para modelar o corpo, basta somente usar a roupa adequada para você, dessa maneira, é possível perder algumas medidas e elevar a autoestima.

Veja as roupas que estão em alta e que valorizam o seu tipo de corpo, sendo capaz de anular qualquer imperfeição que te incomoda:

Roupas que deixam qualquer mulher mais magra

roupas-que-deixam-mais-magras

Mulheres com braços cheinhos

Parece impossível disfarçar algo que normalmente fica tão aparente, mas, usando a roupa no tecido adequado, o sucesso é garantido, veja as dicas a seguir:

  • Tecido certo –  Para que fique bem na roupa, é importante ter certeza de que o tecido escolhido deixa a pele respirar, para isso, escolha tecidos como malha de tricozinho, tecido devorê e tecidos que deem transparência, como algodão ou rendas.
  • Peça curinga – A peça coringa que sempre lhe cairá bem será a que possui manga morcego e decote canoa. Se deseja sensualizar destacando um pouco mais o colo use blusa feita em tecido viscoelastano, que é um tipo de malha mais flexível e fresca.
  • Roupas com manga básica – Não tenha medo de usar blusas ou vestidos que tenham mangas capazes de cobrir as indesejáveis gordurinhas, mas para que esse truque não tenha um efeito contrario, opte pelos modelos mais soltinhos.

Mulheres com pernas grossas

  • Atenção ao comprimento – Para obter um alongamento das pernas e dar uma disfarçada nas pernas grossas, evite usar saias ou vestidos com comprimento até o meio da panturrilha.
  • Bermudas boyfriends também auxiliam no alongamento das pernas.
  • Calçados – Para dar uma alongada nas pernas, a escolha do calçado é muito importante, as sandálias que mostram o peito do pé ou que possuem tiras finas nos tornozelos são as mais indicadas. Outro truque para afinar as pernas é fazer a combinação da cor da roupa com a da sandália ou usar a sandália no mesmo tom de sua pele.

Mulheres com busto grande

  • Valorize – Não tente esconder o tamanho de seus seios, o correto é aprender a valorizá-los. Procure roupas que possua decote em V ou U profundo, esses tipos de decotes valorizam a região do busto, pois criam uma linha na vertical, dando a impressão que são menos volumosos.
  • Indispensável – Mulheres que possuem o busto grande sempre precisam ter no guarda roupa peças com modelagem transpassada, sejam elas com ou sem as mangas. Roupas com essa modelagem, além de diminuir visualmente o tamanho dos seios, ajuda a diminuir também a barriga.
  • Redução do volume – Se você é do tipo de mulher que se incomoda e deseja diminuir o tamanho do busto, o ideal é optar por peças com decotes quadrados, dessa forma o colo pode respirar, sem necessariamente chamar a atenção.

Leia também:

Mulheres com barriguinha

  • Vestidos – Para mulheres que estão com barriguinha e desejam dar um disfarçada, o mais indicado é usar vestidos que não ficam justos, esse tipo de modelo valorizará muito o corpo. O modelo mais indicado é o trapézio com tecido leve.
  • Cintura império – Uma ótima forma de dar uma marcação na cintura sem deixar as gordurinhas aparentes é usar os modelos que marquem uma linha logo abaixo do busto.
  • Calças – Não tente disfarçar a barriguinha com cintura alta, pois isso só evidenciará ainda mais a região, não se deve usar também os modelos de cintura baixa, pois chamará ainda mais a atenção. Escolha modelos com cintura normal, pois, esse modelo alem de não destacar a barriga ainda evita que sua silhueta fique quadrada.

Mulheres com quadris largos ou com culotes

  • Truques – Um ótimo truque para disfarçar os culotes ou quadris largos é usar saias com modelos transpassados ou evasê, as calças podem ser no modelo saruel com corte reto e as bermudas no modelo boyfriend.
  • Tipos de calças – Os modelos de calças mais indicados para esse tipo de corpo são os feitos em cortes retos, sem afinar no tornozelo. As calças que vão afinando na parte inferior da pernas dão a ilusão de que os quadris são ainda maiores.

Cores e estampas mais indicadas

  • Cores – Para todos os biotipos citados as cores de roupas mais indicadas para deixar mais magra são turquesa, marinho, terroso, acinzentado e caqui.  Ambos os tons, mais fechados.
  • Estampas – As estampas devem possuir os desenhos menores e com formas suaves. No caso da cor de fundo da estampa, as cores mais indicadas são laranja, bege e caqui. Evite a cor branca como fundo da estampa, ela chamará muita atenção e deixará em evidencia o que deve ser ocultado.

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: