Topo

Os melhores looks vistos no Oscar 2013

Comente

O Oscar 2013 teve boas premiações e sem muitos questionamentos. Ang Lee conquistou mais um Oscar; Tarantino e Chris Schultz ganharam pelo Django com melhor roteiro e melhor ator coadjuvante, respectivamente; Adele recebeu a estatueta por melhor canção, dentre outras premiações.

Entretanto, os holofotes sempre estão voltados para a moda no Red Carpet, não é mesmo? Vemos muitas tendências saindo dos modelitos usados pelas artistas do cinema. Apesar de voltarmos este artigo para as mulheres, é importante citar um fato curioso: homens barbudos estão na moda! Basta ver que diversos galãs não rasparam os pelos do rosto para o evento.

Homens no Oscar

Para as mulheres… Bom, algumas acertaram em cheio e outras deixaram a desejar. Confira os melhores looks do Oscar 2013 (e os piores).

Melhores looks das atrizes do Oscar

As mulheres do Oscar mostraram que o tomara-que-caia está muito na moda e arrasando geral. Boa parte delas utilizou este tipo de vestido, mas o primeiro destaque citado preferiu um vestido comprido com abertura nos seios. Quem vestiu esta peça foi a elegantíssima Halle Berry, que apostou no preto com prateado e transparência nos braços.

Outra dama que arrasou com o look foi a Naomi Watts. Seu cabelo é um show a parte e a atriz não decepcionou! O seu vestido logo merece estar aqui pelo detalhe no lado esquerdo, onde há um espaço vazio em comparação ao direito, deixando a peça assimétrica, mas bem bonita.

Jessica Chastain não chamou muito a atenção com o look em si, mas o destaque foi para a ideia dela, que deu muito certo: ar vintage. Ela utilizou um vestido que era comum nos anos 40 e 50, bem como ondulação nas pontas do cabelo. Seu charme merece estar nesta lista.

Looks Oscar 2013

Amanda Seyfried

Para criar intrigas, vemos ao lado a Amanda Seyfried. Muita gente diz que ela foi uma das que mais arrasou, colocando um vestido lindo, mas há muita gente que diz que ela errou. Nenhuma outra atriz usou frente única, ela foi a única e isso não foi legal na opinião de alguns especialistas. Tire as suas conclusões e coloque nos comentários.

Por fim, não podemos esquecer uma das mulheres mais lindas do mundo, Charlize Theron. A sul africana apareceu com o cabelo curto super lindo, maquiagem simples e um vestido para lá de exuberante que escorria no digníssimo tapete vermelho.

Curiosidade: Piores looks do Oscar

Agora, este tipo de curiosidade todos gostam de saber: quais foram os piores looks do tapete vermelho deste ano?

Melissa McCarthy é a primeira a ser citada. Ela é uma pessoa amável, simpática e divertida, mas cometeu um erro grave na escolha do vestido para este Oscar.

Começando pela cor. O cinza chumbo é muito pálido para um evento desta classe, pois a mulher tem que brilhar. A manga comprida do vestido também não ficou legal. Além disso, a peça em si não beneficiou os traços bonitos do rosto da atriz e o penteado ficou muito antiquado.

Piores Looks do Oscar 2013

Não podíamos esquecer a Kristen Stewart nesta lista! Não caiu muito bem o vestido na atriz e parece que ela mesma se sentiu mal com ele, como pôde ser visto na transmissão. O mesmo teve problemas na cintura, deixando mais largo do que deveria, não favorecendo a sua magreza. Ela também não acertou no penteado, infelizmente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: