Topo

A moda dos Maxicolares

Comente

A moda está em constante mudança.  O que era extremamente bonito somente no passado, hoje é utilizado por muitas mulheres e vice-versa. Um objeto de enorme valor para as civilizações antigas eram os amuletos. Eram utilizados no pescoço para trazer sorte ou proteção, onde o pingente era conhecido como totem em algumas sociedades. Com o passar do tempo, isto passou a ser utilizado por mulheres da alta corte, como forma de mostrar todo seu poder perante os outros. Hoje, eles são utilizados por quaisquer pessoas, independente da classe, renda ou país.

Claro que estamos falando de colares. Eles adornam o pescoço das mulheres e trazem muito mais glamour. Um exemplo que está muito em alta é do maxicolar, pois é capaz de trazer beleza a qualquer look por mais simples que seja.

O que são maxicolares?

Este acessório é um colar comum, mas em tamanho maior. Ele é mais exótico e chique, apesar de poder ser muito barato e combinar com quaisquer roupas.

O mais importante deste acessório é a criatividade. Ele é grande e chamativo, então tem que ser muito bonito e demonstrar presença.

A moda dos maxicolares

Modelos de maxicolares da moda

Existem diversos tipos de maxicolares. O melhor de tudo é que até os menores são, de fato, grandes, então é preciso realmente gostar dessa exoticidade. É importante que ele sempre se sobressaia com as cores em relação a roupa.

As pedras caem muito bem e são muito bonitas, podendo ser brancas, transparentes, pretas ou coloridas. Há também um modelo muito utilizado que é de rendinha.

Um tipo de maxicolar que está fazendo muito sucesso no exterior, e já está chegando ao Brasil é de pedras com neon. Muitos se recordam deste nome em filmes de carros, onde há faróis com neon. Os maxicolares também têm e ficam esplêndidos! O brilho que você terá no pescoço é um adorno muito bonito que te destacará perante as outras mulheres de forma positiva.

Existem formatos variados. Alguns têm formato de triângulo, enquanto outros são mais arredondados e outros são mais quadrados. O importante é que você use aquele que se sinta melhor, então experimente todos para ter a sua própria opinião.

Roupas para usar com maxicolares

No dia-a-dia, há muitas opções de uso dos maxicolares. Como o objetivo é destacá-lo, uma boa forma de tirar proveito do tamanho é utilizando com jeans e camiseta branca. Entretanto, neste caso, deve-se utilizar maxicolar colorido, pois assim ele se destacará da roupa e você conseguirá o resultado esperado.

No inverno, o maxicolar pode deixar você extremamente exuberante. Este acessório combina muito bem com tricô, então não perca a chance de colocá-lo no colarinho da sua roupa. Certifique-se apenas que o tecido é firme, pois eles são grandes e podem ser pesados, então nenhuma mulher vai querer uma roupa repuxada, não é mesmo?

Sempre é bom lembrar que utilizar maxicolares com decote tem o lado ruim de direcionar o olhar das pessoas para os seios, pois o acessório ficará em evidência muito perto deles. Utilize o maxicolar com roupas fechadas!




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: