Topo

Dicas de moda feminina: 11 formas de usar camisa branca e fugir do básico

5.00 / 5 - 1
Comente

A camisa branca feminina é sabidamente uma peça muito versátil que pode ajudar a compor os mais diversos looks, garantindo sempre o destaque para a feminilidade da mulher. Para ajudar quem deseja compor um belo visual usando essa importante peça da moda feminina, traremos a seguir uma lista de dicas para fugir do básico. Confira!

Dicas de moda feminina: 11 formas de usar camisa branca e fugir do básico

Look à francesa

Look à francesa

Para compor um look à francesa com uma camisa branca não é necessária muita produção, tudo o que você vai precisar é de um maxicolar bem chamativo. Dito isso, bastará fechar a camisa até a gola, e usar o maxicolar como se ele fizesse parte da gola. O resto da produção fica a critério, uma dica é optar por usar a camisa solta com saia ou calça.

Look com casaco longo

Look com casaco longo

Aproveite as noites frias e combine a camisa branca com um belo casaco longo. Além de ser super confortável, esse look possui todo contexto clássico que tem sido tendência da moda na atualidade.

Look sexy

Look sexy

Até mesmo a clássica camisa branca pode trazer uma pegada mais sexy se combinada com uma bela saia. As peças que combinam bem com a camisa branca são as saias coloridas com babados ou brilho. Para sensualizar ainda mais o look, experimente deixar alguns botões abertos para valorizar o colo.

Look charmoso

Look charmoso

Para atribuir um ar de charme à peça, dê um nozinho nas pontas da camisa, vale ressaltar que nesse caso a peça de baixo deve permitir esse tipo de produção.

Look descolado

Look descolado

Pra quem deseja um look diferente e que foge totalmente do óbvio, a dica é usar a camisa por dentro de uma jardineira, ou ainda com vestido ou blusa tomara que caia, o visual fica descolado e moderno.

Look com calça oversized

Look com calça oversized

Quem deseja um look confortável e estiloso deve investir na calça oversized combinada com a camisa branca. Essa parceria é perfeita para um look sério e atraente.

Look casual

Look casual

Para montar um look casual com a camisa branca, invista nos clássicos, ou seja, procure usar a peça com um jeans ‘detonado’. Essa combinação torna o look casual perfeito para qualquer evento informal.

Look moderno e despojado

Look moderno e despojado

Quem quer um look moderno com cara de despojado usando a camisa branca, deve mudar a maneira tradicional de vestir a peça. Uma dica é deixar uma das pontas para dentro da peça inferior ou colocar uma das pontas dentro do bolso. Pra quem acha muito extravagante o visual, a dica é colocar as duas pontas para dentro.

Look em camada

Look em camada

Aqui a peça é usada como mera coadjuvante no look. A dica é usar a camisa branca por baixo de algum suéter, deixando apenas as pontas e a gola fechada em evidencia. Essa produção serve tanto para um look de trabalho, quanto para um de passeio no fim de tarde.

Look preto e branco

Look preto e branco

Para um look em preto e branco, dê sempre evidência à camisa branca, mas, use demais peças e acessórios pretos. A camisa branca se tornará a peça chave de sua produção.

Look todo branco

Look todo branco

Para compor um look todo branco basta combinar a camisa branca com uma saia, short ou calça branca. Para dar mais vida ao look use acessórios e calçados com cores mais vivas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: