Topo

Cores fortes ganham espaço na moda Verão; Veja como combinar roupas

Comente

Vestir-se bem é sabidamente antes de qualquer coisa, uma questão de estilo, entretanto, o fato é que seguir as tendências da moda costuma ajudar em muito na hora de minimizar as chances de erros, talvez seja exatamente por isso que a chamada “mulher moderna” tem buscado ficar cada vez mais antenada com tais tendências.

Sabendo da importância de escolher o look ideal para arrasar no dia a dia, decidimos trazer algumas dicas que podem ser úteis a quem quer minimizar os erros no visual nesse verão, na sequência você confere cada uma dessas dicas.

Cores fortes ganham espaço na moda Verão; Veja como combinar roupas

cores-fortes-verao

O primeiro fator que se deve levar em consideração no momento de escolher as peças que irão compôr o look, é que cada estação possui características bem específicas, pelo que as cores usadas em uma normalmente não devem ser utilizadas em outra. Um exemplo prático disso é que, cores em tons sóbrios como cinza, azul escuro, e preto, são boas pedidas para o inverno, entretanto, não costumam vir a calhar no verão, quando a tendência pede cores mais alegres e vibrantes.

Apesar de existirem cores mais peculiares a cada estação do ano, o fato é que a escolha das cores por vezes pode passar também pelo crivo da personalidade da pessoa, portanto, pra não se prender muito a um estilo de roupa muito quente ou muito fria, o ideal é combinar as cores, fazendo um estilo ousado a partir de cores pertencentes a um mesmo grupo.

Leia também:

confira alguns looks de verão que poderão ajudar você a combinar melhor as peças

Vestido curto azul vibrante para o verão

O vestido curto azul vibrante pode ser uma das peças mais aconselháveis para as noites de verão. A dica é combinar a peça com um calçado do tipo fechado de cor preta e pulseiras também de cores escuras. Um modelo interessante na Dutmy, pode ser encontrado por cerca de R$ 263,78.

Vestido curto roxo para o verão

Outra boa pedida para as noites de verão é o vestido roxo curto em uma tonalidade mais forte, a primeira dica é utilizar esse tipo de vestido combinando com calçados vinhos para o caso de querer destacar o conjunto da obra. Para aquelas que pretendem destacar o vestido e a sensualidade das pernas explorando ao máximo os benefícios da peça curta, a dica é apostar em calçados fechados do tipo scarpin em tonalidades nudes.

Vestido comprido rosa

Pra quem pretende fazer o estilo comportada nesse verão, a dica é apostar em um vestido comprido de preferência na tonalidade rosa, pois, apesar dessa ser uma cor consideravelmente quente, consegue também transmitir toda a feminilidade da mulher sem que para isso ela precise abusar dos detalhes.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: