Topo

Dicas simples e práticas para você não cair na "Friendzone" com o boy

Comente

Você sai com amigos e de repente é apresentada a um cara super legal, que te trata bem e te chama atenção. Na sua cabeça vocês já são um lindo casal: já se imagina tendo filhos, andando de mãos dadas no parque e morando em uma casa com cerca branca.

Porém, dependendo o tipo de atitude que tiver nesse primeiro encontro é muito possível que você seja colocada na Friendzone. Se você não sabe, a friendzone é um termo que se popularizou em 1994, com o seriado “Friends”, e pode ser traduzido como “zona de amizade”.

Basicamente é quando apenas uma pessoa quer ser amigo e a outra prefere uma relação amorosa. Se você percebeu que está prestes a entrar na friendzone, veja a seguir algumas dicas de como sair dessa e transformar essa relação.

Veja como não cair na Friendzone com dicas simples e práticas

Dicas simples e práticas para você não cair na

Amiguinha

Veja também:

Por mais que seja importante que em uma relação se tenha amizade acima de tudo, mostrar-se como a amiguinha dele pode fazer com que você fique nessa posição pra sempre. Tenha um pouco mais de atitude e mostre que não são amigos de infância.

Conselheira

Se ele está te ligando pedindo conselhos e falando de problemas, procure dar o ombro amigo e oferecer um pouco mais de carinho para que ele perceba que pode ter mais que amizade com você. Caso contrário em pouco tempo ele estará te ligando pedindo conselhos sobre outra garota e dizendo como foi a noite com ela.

Você não é mãe dele

Cuidado para não sair da amizade e ser mais que amiga a ponto de se tornar a “mãe” dele, dando conselhos, ombro amigo e até fazendo a comida preferida dele no fim de semana.

Carência alheia

As pessoas não conseguem lidar da mesma forma com suas ansiedades e inseguranças. Sendo assim muitos acabam procurando um ombro amigo que ofereça uma amizade colorida, por mais que possa dar um pouco do que você quer, ainda não é a relação que você deseja, por isso não deixe que isso aconteça e seja clara ao dizer que quer algo mais que amizade colorida.

Muita conversinha

Existem muitos detalhes que te mostram que a amizade entre vocês está tomando um rumo para se tornar um romance perfeito. Isso porque estão ficando mais tempo juntos além de observar que possuem muitas coisas em comum. Não se engane, pois ele pode estar te vendo apenas como a melhor amiga dele com quem pode contar sempre que preciso, até para apresentar aquela amiga gata.

Xeque-mate

Se você acredita que essa relação está saindo da amizade para um romance, esteja preparada para dar um passo a mais e assumir as eventuais consequências que isso trará. Pois ele pode revelar que também gosta muito de você ou que quer ser apenas amigo.

Procure encarar os fatos, pois tudo acontece muito rápido hoje em dia, ninguém leva muito tempo para demonstrar interesse, isso raramente acontece e só quando um dos dois é tímido, caso contrário se há interesse alguém sempre vai dar logo o primeiro passo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: