Topo

Esmaltes: Confira as tendências para o verão 2020

Comente

Seu esmalte atualmente virou um dos acessórios mais chamativos do visual atualmente. As alternativas vão desde tendências do verão, com tonalidades vibrantes, e se quiser ainda modernizar, é possível misturar diversas cores na mesma mão.

Após o reinado da coloração mostarda nas estações frias, o amarelo chega durante o verão em tonalidade suave, quase que pastel, os esmaltes claros podem ser complicados de passar, e para facilitar é interessante preparar as unhas com uma camada de esmalte cintilante branco leve, criando assim uma base evitando possíveis manchas.

Esmaltes: Confira as tendências para o verão 2020

A cor fundo do mar

Uma cor interessante que fica entre o rosa e o alaranjado, a coloração coral caiu definitivamente no gosto dos estilistas e decoradores. É uma tendência interessante também para a beleza, algo que vai além do óbvio, procure não se contentar com uma tonalidade única, procure misturar as nuances, e se achar que é muita informação, procure escolher três e repita as suas colorações preferidas.

O Nude básico

Veja também:

Saiba que é possível inovar no esmalte nude sem que perca a sua discrição, para que isto seja possível, procure apostar na coloração degradê, esta que poderá partir do rosa antigo, uma das cores que é mais solicitada no momento. Procure começar com uma coloração intensa no dedão e então prossiga com algumas tonalidades mais claras até que possa chegar no dedo mindinho.

A coloração algodão doce

Toda a delicadeza da coloração lilás faz dela uma interessante alternativa de neutralidade. Uma excelente ideia para as mulheres que não abrem mão de tonalidades suaves, mas que estão cansadas dos brancos, para dar um toque mais interessante, e fugir do lugar comum, procure finalizar uma camada de cobertura opaca, ou no caminho inverso, com uma tonalidade extra furta cor.

Coloração Céu Aberto

Esta é uma outra interessante forma de combinar cores distintas, mesclando a variedade de esmaltes sem obedecer necessariamente a uma sequência. Mais fácil que isto, é impossível, procure separar as suas tonalidades preferidas, e repetir na ordem que tiver interesse. Uma sugestão interessante é escolher duas famílias de cores mais próximas com diversas intensidades, o que é o caso dos verdes e azuis.

Cores refrescantes também devem estar lá

As tonalidades de verde, poderão garantir de vez um frescor imediato para a paleta de cores do verão. Caso você não costume utilizar, opte por algumas alternativas que poderão caminhar para o acinzentado, e por este motivo, poderão contrastar menos com a pele. Para arrasar de vez, procure preferir versões em tonalidade pistache ou mesmo menta.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: