Topo

Dica de óleos para hidratar a pele durante o banho

Comente

Com a despedida do inverno e a proximidade das estações mais quentes do ano, como a primavera e o verão, está na hora de retomar algumas rotinas para cuidados com o corpo, especialmente os que estão relacionados a hidratação da pele, que sofre bastante com o frio.

Para ajudar neste processo, uma boa dica são os óleos que podem ser utilizados durante o banho. Além de serem excelentes hidratantes que podem ser utilizados durante o banho, ele também atua protegendo a camada natural da pele, mantendo ela sempre macia e nutrida por um longo tempo.

Confira alguns dos tipos de óleos que podem ser utilizados pelas mulheres na hora de tomar banho:

oleo-hidratar-pele-durante-banho

Óleo de rosa mosqueta

Este óleo era muito utilizado há duas gerações atrás, portanto sua vó deve conhecer bem. Ele realmente consegue trazer uma série de benefícios para a pele de um modo geral, dando mais frescor e também conta com agentes que previnem as rugas.

Óleo de Amêndoas

Este óleo é um dos mais populares no mercado, permitindo que a pele fique mais macia e também mais tonificada. Ele conta com uma grande dose e concentração de proteínas, ferro e cálcio.

Óleo de Girassol

Não é o óleo utilizado para cozinha, mas os óleos para corpo que são feitos com o girassol conseguem realmente hidratar a pele com uma atuação mais rápida do que a maioria dos óleos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: