Topo

Vai viajar no dia dos namorados? Conheça 10 dos lugares mais românticos do mundo

Comente

O dia dos namorados nesse ano irá coincidir com o dia de abertura da Copa do Mundo, entretanto, muitas pessoas irão priorizar o romantismo da data em detrimento ao futebol.

Leia também:

Sabendo disso, decidimos trazer na sequência uma lista de lugares que podem servir perfeitamente ao objetivo de uma viagem romântica ao redor do mundo, seja nesse dia dos namorados, ou em qualquer outra ocasião especial em que a pessoa amada mereça ser surpreendida. Confira!

Vai viajar no dia dos namorados? Conheça 10 dos lugares mais românticos do mundo

viajar-dia-dos-namorados

Beaver Creek, Colorado, EUA

Localizado acima da cidade de Avon, Beavers Creek é famosa principalmente por suas pistas de esqui. A região é perfeita pra uma aventura a dois, principalmente porque depois de cansar esquiando, o casal poderá saborear um jantar de primeira categoria nos emblemáticos estabelecimentos da região.

Estrelas a dois: Maui, Havaí, EUA

O nome do lugar por si só já é bastante sugestivo. “Estrelas a dois” é um dos mais românticos lugares que você poderá encontrar no mundo, sendo um dos raros pontos com vistas para a estrela do norte e para o cruzeiro do sul. Além da beleza paradisíaca do local, o diretor de astronomia costuma conduzir até o telhado os casais que decidem ficar no Hyatt Regency Maui Resort & Spa, o objetivo é mostrar as belezas do espaço através de um telescópio refletor de 16 polegadas, posicionado ao lado de morangos e champanhe Château Michelle.

Montpellier, França

Na região de Montpellier, na França, o visitante tem a opção de visitar uma fazenda localizada nas proximidades. O lugar, que data do século 18, permite a todos conhecerem a produção das mais emblemáticas fragrâncias do mundo.

Roma, Itália

A Itália por si só já inspira romantismo, mas, hospedar-se na Casa Manni Roma, do produtor de azeite Armando Manni é, sem dúvida, o ápice do romantismo em Roma, capital italiana.

St. Moritz, Suíça

Se Beavers Creek é famosa por suas pistas de esquis diurnos, a emblemática St. Moritz, na Suíça é o lugar ideal para um esqui a dois sob a luz da lua. O lugar possui um visual único capaz de transmitir romantismo ao mais duro dos corações.

Hotel no Farol: Devon, Inglaterra

Start Point Lighthouse é um farol, entretanto, há não muito tempo, foi transformado em dois adoráveis e confortáveis apartamentos. Lá você poderá encontrar tudo o que precisa pra uma noite romântica digna de cinema. 

Cruzeiro Regent Seven Seas

Se visitar um lugar romântico com a pessoa amada é algo fantástico, imagina o quão bom pode ser visitar vários deles em um tour de cruzeiro. Os navios da Regent Seven Seas possuem um itinerário caribenho que é pra casal nenhum botar defeito.

SAN JOSÉ DEL CABO, MÉXICO

Jantar no One&Only Palmilla em meio ao deserto mexicano  é uma das atividades mais românticas que você pode desejar. O emblemático lugar, além de oferecer pratos e petiscos verdadeiramente requintados, oferece um visual único aos olhos dos visitantes.

Praia: Bali, Indonésia

A praia Bali, na Indonésia é uma das mais belas do mundo, entretanto, isso não é tudo. Nas noites de terças-feiras e sábados, acontece na praia as chamadas ‘noites de camas na praia’, na qual pelo menos vinte camas são cercadas com velas, para que os glamourosos hóspedes possam ser servidos por garçons descalços enquanto aguardam o raiar do sol com um jazz de fundo.

Tasmânia, Austrália

Nada mais romântico que degustar um bom vinho em companhia da pessoa amada, portanto, ao considerar uma viagem internacional a dois, considere a Tasmânia, na Austrália, o destaque da região é o Vale de Tamar, que é repleto de adegas e vinhedos. O lugar perfeito pra degustação de bons vinhos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: