O filme “50 Tons de Cinza” só estreia no próximo mês, no entanto, já faz algum tempo que ele vem movimentando o universo da sétima arte. E não obstante, o longa agora vai ganhar espaço também no setor de turismo, tornando-se tema de kit oferecido por uma rede de hotéis ao redor do mundo. A seguir você confere os detalhes. Veja!
Rede de hotéis oferecerá kit temático inspirado em “50 Tons de Cinza” – Veja
Chamado de “50 Tons de Mulher”, o serviço que oferece aos hóspedes a possibilidade de adquirirem um kit erótico personalizado será disponibilizado pelos hotéis da rede Personality Hotels, especificamente os que possuem hotéis-boutique em San Diego.
Pela bagatela de US$ 150, os clientes que optarem pelo serviço receberão uma caixa preta recheada de produtos que prometem ‘apimentar’ as relações sexuais. A lista de itens inclui vibrador, chicote, venda para os olhos, preservativo, lubrificante, e até pluma.
Leia também:
- Filme “50 Tons de Cinza” bate recorde em venda antecipada nos EUA – veja
- Vai para Foz do Iguaçu com os filhos? Vale dos Dinossauros é opção de passeio – veja
- Férias em família: Veja opções de pacotes para viajar com as crianças em janeiro
Vale ressaltar que a rede de hotéis já ofereceu esse tipo de incremento em outra oportunidade, mais precisamente em 2012, quando o livro ’50 Tons de Cinza’ era quem ganhava destaque sob os holofotes.
E pelo fato dessa não ser a primeira vez que oferece o serviço, a empresa deciciu brincar com o slogan da nova investida, escolhendo para tanto a frase “Come Again”, que possui duplo sentido em inglês.
Além de tudo, a empresa também disponibilizará uma versão mais ‘light’ para aqueles que não querem ousar tanto. Trata-se do kit com duas opções de uma série de vinhos chamada “Fifty Shades”, que pode ser servido nas versões tinto e branco.
Comentários (0) Postar um Comentário