Topo

Passagem aérea econômica ou executiva: Prós e contras

Comente

Na hora de viajar, a compra das passagens aéreas é um do momentos favoritos de muitos passageiros prestes a embarcar em passeios com destinos variados. Considerando tempo de voo, valores, companhias e até roteiros de viagem, cresce uma dúvida entre os consumidores: Qual passagem eu devo escolher: Uma passagem aérea econômica ou executiva?

Neste momento, é fundamental pesar os pros e contras de cada estilo de compra, garantindo que você estará tomando a decisão certa para seus objetivos na viagem. Considerando as vantagens e desvantagens de cada passagem, analise o que é melhor para você e confira nosso comparativo sobre os pros e contras de passagens aéreas.

Prós e contras de viajar com passagem aérea econômica

Como diz o nome, a maior vantagem de viajar na classe econômica é contar com passagens de preço mais baixo, podendo economizar no seu transito e gastando mais durante a sua viagem, com a possibilidade de investir em hospedagem de alta classe, maior numero de compras, entre outras. O contra, porém, se relaciona ao desconforto: É muito mais cansativo e desgastante viajar em classe econômica, considerando longos períodos de voo, falta de refeições durante a viagem, entre outras.

Passagem aérea econômica ou executiva

Prós e contras de viajar com passagem aérea executiva

Reunindo o útil ao agradável, a maior vantagem da passagem aérea na classe executiva é a acessibilidade no voo, que dá muito mais conforto e respaldo ao passageiro. Com bebidas, comidas, banheiros completos, assentos confortáveis, entre outros itens extra, a viagem executiva é ideal para destinos de longa distancia, com voos de mais de oito horas sem paradas constantes. Do outro lado, pelos contras, consideramos os altos preços das passagens, que sempre são exorbitantes e podem ser uma facada no bolso de pessoas com gastos fixos para a viagem.

É necessário pensar bem antes de escolher entre as duas, não é?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: