Topo

Copa Airlines inicia novos voos em dezembro

Comente

Considerada uma das maiores empresas aéreas da atualidade, a panamenha Copa Airlines começa um trabalho de expansão considerável de suas rotas, e com isto, novos voos deverão surgir em breve, cada vez em maior número.

E reforçando este movimento, a Copa Airlines anunciou que inica novos voos em dezembro, sendo que alguns destes voos são para destinos pouco usuais, como uma rota direta entre o Panamá e a cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

Pois entre as novidades que a Copa Airlines irá apresentar em dezembro como prova de suas intenções de expansão dentro do mercado aéreo internacional, está o já citado voo que irá ligar o Panamá diretamente à cidade de Campinas, no interior de São Paulo, sendo que este voo será diário.

Além deste voo, a empresa irá iniciar no mesmo mês um voo direto para Cayo Santa Maria, em Cuba, sendo que este voo será feito duas vezes por semana, podendo ser ampliado com o passar do tempo.

Com isto, a Copa Airlines reforça ainda mais a sua presença na América Latina, se expandindo ainda mais, atingindo rotas que até então eram negligenciadas pelas outras companhias aéreas.

Agora, a empresa aérea oferece ao todo 69 destinos espalhados por 30 países da região, o que faz dela uma das mais fortes dentro do cenário das Américas, se colocando como uma excelente opção para quem deseja se deslocar pelo continente americano.

Copa Airlines

Além dos novos voos para iniciar operações em dezembro, a Copa Airlines também anunciou novidades em sua frota de aviões, com a inclusão de 4 novas aeronaves modelo Boeing Next-Generation 737-800, fazendo com que sua frota total atinja o número total de 94 aparelhos.

Outro fator que mostra ainda mais como a empresa panamenha está crescendo e melhorando a qualidade de seus serviços se refere ao fato de que ela foi premiada com a Flight Stats como a companhia aérea mais pontual que atua na América do Sul em 2013.

Além disso, a empresa também ganhou como a companhia aérea do ano pela publicação Aviation Weekly, como uma forma de premiar seu desempenho, sua eficiência e seus rendimentos durante o ano de 2013.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: