Topo

Não sabe pra onde ir no réveillon? Parque temático é opção pra toda família - veja

3.67 / 5 - 3
Comente

O fim de ano se aproxima, então é hora de definir o destino da viagem de férias. E para quem pretende curtir o réveillon em grande estilo, opção é tudo o que não falta, afinal, pacotes turísticos para a ocasião já estão sendo oferecidos por toda parte.

Agora, se você ainda não sabe exatamente o tipo de lugar no qual pretende passar a virada de ano, que tal considerar uma viagem a um dos belos parques temáticos da atualidade? Para ajudar em sua decisão, apresentamos a seguir uma lista que mostra os mais recomendáveis para a ocasião. Veja!

Não sabe pra onde ir no réveillon? Parque temático é opção pra toda família – veja

Disney’s Hollywood Studios

reveillon-disneys-hollywood-studios

Aberto no dia 31 de dezembro, o parque abriga alguns dos mais emblemáticos brinquedos do planeta, que não por acaso são os favoritos tanto dos adolescentes quanto dos adultos.

A lista tem clássicos como The Twilight Zone Tower of Terror e a Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith, por exemplo. Não obstante, a programação para o réveillon inclui queima de fogos ao som de bandas ao vivo e a garantia de muita festa.

Parque Epcot

reveillon-epcot

Esse é um dos parques que proporcionará um espetáculo de réveillon mais tradicional, e nem por isso menos requintado. O parque receberá o tema do filme “Fantasia”, e oferecerá um jantar embalado por uma bela trilha sonora composta por músicas de filmes Disney.

Para coroar a noite e selar a virada do ano, haverá também uma belíssima queima de fogos, que em contraste com o lago do local tende a ser uma das mais belas visões da virada de ano.

Hot Park

reveillon-hot-park

Nesse final de ano o Hot Park é mais uma das grandes opções, especialmente para quem não quer ou não pode ir muito longe desfrutar a noite de réveillon.

Também conhecido no Brasil como Parque Aquático do Rio Quente Resorts, o estabelecimento está localizado no interior de Goiás, e oferecerá aos turistas um belíssimo show da virada com fogos de artifício, e música ao vivo com bandas.

Leia também:

Magic City

reveillon-magic-city

Essa é outra grande opção pra quem não pretende se ausentar do país no dia da virada de ano. A área de lazer, que fica localizada no interior de São Paulo, especificamente na região de Suzano, oferecerá aos seus visitantes uma magnífica ceia de Ano-Novo, além de uma grande queima de fogos em seu parque aquático.

Vale ressaltar que, para participar do evento programado para o fim de ano, o viajante deve fechar um pacote de quatro diárias de hospedagem.

Magic Kingdom

reveillon-magic-kingdom

Esse é sem dúvida o parque mais famoso do complexo Disney, portanto, tende a ser também o mais concorrido para a ocasião do réveillon.

Fora as atrações tradicionais do parque, que já um show à parte, o local oferecerá na noite da virada uma espetacular queima de fogos. Ainda na atualidade é possível encontrar pacotes de até doze noites de hospedagem em hotel localizado no interior do complexo, o que naturalmente eleva o nível da experiência.

Tivoli

reveillon-tivoli

Famoso por ser o segundo parque temático mais antigo do planeta, o Tivoli também já tem preparado o seu show de réveillon. Enquanto a queima de fogos no local acontecerá às 22 horas, um tradicional espetáculo de luzes poderá ser visto de hora em hora das 18h às 21h no lago que empresta seu nome ao parque.

Ao todo, os visitantes ainda terão à disposição um total de 26 atrações do tradicional parque, além de diversas opções de restaurantes e cafés. Para quem vai visitar a Dinamarca, o parque talvez seja a melhor alternativa no que diz respeito a custo x benefício, uma vez que o ingresso individual custa algo em torno de R$ 45.

Europa Park

reveillon-europa-park

Se pretende ir à Alemanha no período do réveillon, considere visitar o Europa Park. Com pelo menos 100 atrações, incluindo pelo menos onze montanhas-russas, o lugar está preparando uma gigantesca queima de fogos para o dia da virada de ano.

Não obstante, os visitantes também terão à disposição uma série de opções em jantares temáticos, dentre os quais, o Medieval, que dá toda pinta de Velho Oeste. O parque fica localizado a cerca de 300 km de Frankfurt, que é a região que liga o país europeu aos resto do mundo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: