Topo

Melhores restaurantes: onde comer bem em Londres (Inglaterra)

Comente

Não é por acaso que dizem que a Inglaterra é um dos melhores destinos para quem aprecia uma boa gastronomia, afinal, é de lá que veio a invenção do “chá da tarde”, também chamado de “quarta refeição” do dia.

O costume de fazer uma refeição no intervalo entre o almoço e a janta tornou-se tão popular, que até os dias atuais é seguido em todo o mundo, sendo considerada uma tradição secular.

Como não poderia ser diferente, a grande Londres é um dos lugares mais recomendados para aqueles que desejam “comer bem” na Inglaterra, por isso, decidimos pontuar, na sequência, três excelentes lugares onde se pode aproveitar a tradição do “chá da tarde” e também comer de uma forma extremamente satisfatória.

Melhores restaurantes onde comer bem em Londres (Inglaterra)

Gastronomia Indiana

gastronomia-indiana-londres

Uma boa gastronomia indiana é algo simplesmente espetacular, e Londres é um dos poucos lugares do mundo onde pratos do gênero são servidos em praticamente qualquer lugar da cidade. Alguns dos lugares que oferecem excelentes pratos da gastronomia indiana com excelentes preços são Cafe Spice Namaste, New Tayyabs (foto), Sitaaray e Chor Bizarre.

Leia também:

Pub’s de Londres

pubs-de-londres

As emblemáticas Pub’s de Londres costumam ser extremamente recomendáveis aos visitantes da cidade. Cada um dos estabelecimentos possui sua particularidade, mas, de modo geral, são os melhores lugares para comer bem e apreciar uma boa bebida, conseguindo de quebra, fazer alguns amigos.

Culinária de Londres

culinaria-londres

A tradicional culinária londrina foi, por longo tempo, alvo de crítica de muitos estrangeiros, o fato, porém, é que os tempos são outros, a culinária local de Londres é capaz de proporcionar grandes surpresas aos turistas. Pratos de peixes pescados no Canal da Mancha, ou mesmo à base de vaca e porcos da região, são hoje absolutamente normais, além de saborosos.

Pra quem pretende experimentar uma culinária mais tradicional em Londres, a dica é visitar o “Dinner” que oferece pratos medievais e históricos. Aos demais, estabelecimentos como “Albion Café” e “Hawksmoor Seven Dials”, são excelentes opções.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: