Topo

Dicas para curtir Miami sem gastar muito

Comente

miami

Miami certamente é um dos destinos de férias preferidos para turistas do mundo inteiro, pois oferecem passeios para todos os tipos de turista, todos mesmo. Para que se tenha uma idéia, no ano de 2011 foram mais de 13 milhões de pessoas que visitaram a região, e de acordo com o Greater Miami Convention & Visitors Bureau a tendência é que este número cada vez aumente mais.

Mesmo que as compras possam compensar principalmente para os turistas brasileiros, se aproveitar o que há de melhor pode sair um tanto caro. Se você quiser curtir um restaurante da moda, é possível se encontrar um hambúrguer ou um drinque pelo valor de “apenas” 20 dólares. Já para quem quiser badalar nos clubes noturnos, o mais descolado por exemplo, precisa desembolsar o equivalente a US$ 300 dólares apenas para que possa entrar no estabelecimento.

A cidade oferece diversos programas muito interessantes, e o melhor, que para quem não quiser gastar podem ser feitos de forma gratuita. A maior parte deles culturais que são aproveitados por moradores da região além de turistas, veja a seguir algumas interessantes sugestões de passeios na maior capital dos latinos do mundo, Miami.

jr-wynwood-art-basel-1

Já no segundo sábado de cada mês é possível se encontrar diversos artistas e comerciantes de arte em eventos que são realizados abertos para o público e promovidos através das galerias diversas. Alguns dos passeios oferecem para os visitantes até mesmo drinques gratuitos, porém é preciso chegar cedo para que se possa aproveitar os brindes.

Quando o assunto é praia ou mesmo cultura, até para aqueles que não podem se hospedar em hotéis de luxo com vista para o mar é possível se aproveitar as areias da praia e também águas de cor turquesa da chamada South Beach, sendo uma das mais populares paias de Miami, esta que faz sucesso tanto para os moradores como também para os milhares de turistas que visitam a região.

É possível na região de South Beach se curtir diversas atividades culturais que podem ser realizadas de forma gratuita, e uma bastante interessante é o concerto “New World Symphony”, este que é realizado em uma parede de mais de 650 metros de um edifício que foi criado exclusivamente para esta finalidade, podendo se fazer um piquenique ao redor e curtir o concerto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: