Topo

Arte inspirada na vida: Veja cantores que já fizeram músicas sobre seus relacionamentos

As notícias, músicas novas e shows estão no ClickGrátis! Arte inspirada na vida: Veja cantores que já fizeram músicas sobre seus relacionamentos
Publicidade
Comente

Relacionar-se com um compositor musical pode ser algo muito legal, afinal, quem não quer servir de inspiração para belas canções de amor? Em contrapartida, porém, terminar uma relação, ou ‘pisar na bola’ com um compositor pode ser algo extremamente indesejável.

Isso porque assim como uma boa relação amorosa pode inspirar músicas doces e românticas, o fim do relacionamento pode acabar inspirando canções melodramáticas e até mesmo com certas doses de indiretas.

Para ilustrar tudo o que foi dito, apresentamos a seguir uma lista de cantores que, para o bem ou para o mal, já usaram seus respectivos relacionamentos como inspiração para compor canções. Veja!

Arte inspirada na vida: Veja cantores que já fizeram músicas sobre seus relacionamentos

cantores-musicas-sobre-seus-relacionamentos

Música de Taylor Swift

Publicidade

Ao que tudo indica, Taylor é a rainha das canções de ex-namorados, afinal, boa parte de suas musicas foram feitas, em tese, para seus ex.

A canção “I Knew you’re a Trouble”, por exemplo, foi aparentemente baseada no fim de um relacionamento. Ela chegou a ganhar um prêmio pela canção e dedicou à pessoa que lhe serviu como inspiração, ou seja, ninguém menos que o Harry Styles, da One Direction. O detalhe é que ele estava na plateia no inusitado momento.

Publicidade

Leia também:

Ed Sheeran

O cantor Ed Sheeran compôs a canção “Don’t”, que fala sobre uma traição que ele sofreu. A música chega a contar alguns detalhes sobre o acontecimento. Em entrevista ele chegou a declarar que a canção era para uma Ex, o que levou todos a questionarem se essa seria sua ex-namorada, e também cantora, Ellie Goulding.

Justin Bieber

O cantor Justin tem algumas músicas dedicadas ao seu conturbado ‘vai e volta’ no relacionamento com Selena Gomez. Uma das canções é “Nothing Like Us” que foi divulgada no site da Billboard em 2013. “Não estou no momento mais feliz da minha vida. Estou tentando superar o que estou passando. Eu tenho amigos próximos que me animam e me mantem ativo”, disse o cantor na época da canção.

Selena Gomez

Em meio à relação “ioiô” que teve com Justin, boatos afirmaram que a cantora também poderia estar trabalhando em uma canção sobre o então ex-parceiro. A canção seria “Love Will Remember”, que fala sobre o fim de um relacionamento.

Selena chegou a se emocionar ao cantar a música pela primeira vez em um show. “Acho que foi um jeito doce de lidar com isso. Não da maneira agressiva que as pessoas esperam”, declarou a cantora sobre a canção.

Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus declarou durante um show realizado no Rock In Rio Lisboa, que a canção “Full Circle” era dedicada para um dos “Jonas Brother’s”, ou seja, Nick Jonas, com quem a cantora manteve um relacionamento.

“Esta musica é sobre duas pessoas. Elas sempre vão acabar juntas, não importa o que qualquer um diga ou as pessoas más que tentam os separar. É um história pessoal. Surpresa, surpresa, é sobre um Jonas Brother”, declarou ela antes de começar a cantar a canção.

Nick Jonas

Nick Jonas foi mais um que compôs para uma ex-namorada. A musica “Weddind Bells” remete ao seu relacionamento com Miley Cyrus e ao casamento da cantora, que à época estava noiva de Liam Hemsworth. “Não acho que tenha escrito uma canção que me deixa tão confortável como esta. Algumas coisas acontecera no ano passado que me afetaram naquele momento”, declarou o cantor sobre a música.

Adele

A cantora Adele foi além, ela não fez apenas uma canção inspirada por um ex, mas sim dois álbuns inteiros. No primeiro a cantora fala sobre desilusões amorosas, já no segundo fala sobre seu relacionamento com Slinky Sunbeam. Uma fonte afirmou pra o “New York Post” que ele chegou a trair a cantora, o que em tese justifica as músicas sobre decepções amorosas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: