Topo

Assim como Rick e Renner, outras duplas sertanejas já se separaram - relembre

Notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Assim como Rick e Renner, outras duplas sertanejas já se separaram - relembre
Publicidade
Comente

No ultimo domingo, 4, Rick anunciou em seu perfil do Instagram o fim da dupla sertaneja que fazia com Renner. A decisão do cantor chega depois de seu parceiro ter sido preso ao dirigir novamente embriagado, em episódio que inclusive culminou com um acidente de trânsito (o fato ocorreu no dia 26 de dezembro em São Paulo).

Essa é a segunda vez que a dupla anuncia a separação, a primeira foi em 2010, após o lançamento do CD “Happy End”, na ocasião ambos seguiram carreira solo até 2012, quando acabaram reatando a parceria.

Assim como a dupla Rick e Renner, outras duplas do universo sertanejo também passaram por “perrengues” e acabaram anunciando a separação, a seguir nós relembramos algumas delas. Veja!

Assim como Rick e Renner, outras duplas sertanejas já se separaram – relembre

rick-e-renner-separados

Gian e Giovani

Publicidade

A dupla de irmãos teve um fim de parceria bem tumultuado. Em setembro de 2014 o cantor Gian sofreu um AVC após ler críticas feitas à sua esposa, o autor das referidas críticas teria sido Zezé di Camargo.

Depois disso, o ex-parceiro Giovane fez uma postagem na qual teoricamente concordava com o comentário de Zezé, e isso acabou pesando para o fim da dupla. Em face disso, Giovani anunciou que seguirá carreira solo em 2015, enquanto Gian não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Thaeme e Thiago

Publicidade

Uma das principais revelações do mundo sertanejo nos últimos anos, foi a dupla Thaeme e Thiago. Mas mesmo diante do sucesso alcançado pela dupla, no mês de outubro de 2013 ela acabou sendo desfeita. O cantor José Lazaro Servo (Thiago), anunciou que iria deixar a parceria por não possuir uma afinidade musical com Thaeme.

Apesar de tudo, Thaeme seguiu carreira e logo arrumou seu novo “Thiago”, o eleito foi Guilherme Bertholdo, ex-vocalista do grupo Tradição, por onde também passou Michel Teló

Leia também:

Edson e Hudson

No ano de 2009 os irmãos Edson e Hudson, anunciaram a separação, eles chegaram até a gravar CD e DVD de despedida. O fato marcou o início da carreira solo de Edson, e de Hudson como músico de rock.

No ano de 2011, ao perceber o equívoco da separação, eles voltaram a cantar juntos, em uma trajetória que foi interrompida por sete meses novamente em 2014, quando Hudson se internou em uma clínica de reabilitação devido ao seu vício em drogas. Nesse período o cantor Edson realizou alguns shows solos e gravou o álbum De Edson Para Hudson.

Chrystian e Ralf

Após duas décadas, os irmão Chrystian e Ralf romperam a parceria, e os motivos foram desgaste e desentendimento pessoal entre os cantores, que no fim das contas seguiram carreira solo. Apesar de tudo, a dupla voltou a se reunir tempos mais tarde, estando juntos até os dias atuais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: