Letra da Música: Chame Gente - Dodô & Osmar

Esse letra de Dodô & Osmar já foi acessado por 107 pessoas.

Publicidade
Comente

Veja também o vídeo da música tocada.


Ah, imagina só
Que loucura é essa mistura
Alegria, alegria o estado que chamamos Bahia
De todos os santos, encantos e axé
Sagrado e profano, o baiano é carnaval

No corredor de história
Vitória, Lapinha, Caminho de Areia
Pelas vias, pelas veias
Escorre um sangue, um vinho
Pelo mangue Pelourinho

A pé ou de caminhão
Não pode faltar a fé
O carnaval vai passar
Na Sé ou no Campo Grande
Somos os Filhos de Ghandy
De Dodô e Osmar

Por isso chame, chame, chame, chame gente
E a gente se completa
Enchendo de alegria
A praça e o poeta
É um verdadeiro enxame, enxame, enxame de gente
E a gente se completa
Enchendo de alegria


Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!