Esse letra de Dodô & Osmar já foi acessado por 117 pessoas.
Todo mundo me perguntou
Todo mundo me perguntou
Cadê o trio Dodô?
Cadê o trio Osmar?
Já andei de Campo Grande
Até o carnaxe Pelourinho
E não escutei sequer
Um solo do Armandinho
Se a gente com o trio não pula
A culpa é de quem manipula
E não pula o carnaval
Se o caminhao virou
Deixa virar
Mas nem por isso
O trio deixou de tocar
Nao pense que foi em vão
Não não senhor
Não tocou na capital
Faz a festa do interior
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário