Esse letra de Doctor's Zé já foi acessado por 80 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Já é alta madrugada
é tarde demais
amanha o dia é longo
e eu preciso dormir
Perambulando noite afora
sem saber o que fazer
então decido escrever
o que eu sinto por você
Depois de muito enrolar
algumas coisas escrevi
acho que não ficou bom
deve ser porque
estou dormindo com o papel na mão
Vou dormir
já são altas horas
eu preciso descansar
pois é mais um dia
de muitos outros que estão por vir
Antes de dormir
os olhos mal consigo abrir
mas o suficiente para ler
que de você nada escrevi.
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário