Letra da Música: Uma carta para ninguém - Doctor's Zé

Esse letra de Doctor's Zé já foi acessado por 80 pessoas.

Publicidade
Comente

Veja também o vídeo da música tocada.


Já é alta madrugada
é tarde demais
amanha o dia é longo
e eu preciso dormir

Perambulando noite afora
sem saber o que fazer
então decido escrever
o que eu sinto por você

Depois de muito enrolar
algumas coisas escrevi
acho que não ficou bom
deve ser porque
estou dormindo com o papel na mão

Vou dormir
já são altas horas
eu preciso descansar
pois é mais um dia
de muitos outros que estão por vir

Antes de dormir
os olhos mal consigo abrir
mas o suficiente para ler
que de você nada escrevi.


Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!