Esse letra de Doctor's Zé já foi acessado por 64 pessoas.
No fim do dia eu vou cantar
Pego meu tênis sigo em frente, continuar
Eu nunca olho para trás
Muita magoa deixou, não importa mais
Quando tudo acabou
Não foi tão fácil assim
Nem tudo segue como você quer
mas isso não será o fim
Nunca é tarde demais
Pra voltarmos atrás
E ver a vida de outro ângulo
Que você não via mais
Que você não tinha mais
Que você não via mais
Que você não tinha mais
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário