Letra da Música: O Bicho vai Pegar - Doctor Xip

Esse letra de Doctor Xip já foi acessado por 86 pessoas.

Publicidade
Comente

Se liga aí galera
Que o bailão vai começar
O bicho vai pegar, Até o sol raiar
Bate o pé no chão rapazeada do chapéu
Deixa a bota derreter
Manda a poeira lá pro Céu
"A lona tá lotada
Este bailão tá o bicho
O que tem de Mulher
Neste lugar não tá escrito
Parece um formigueiro
Todo mundo a dançar quem tá dentro não sai
E quem tá fora quer Entrar
Peão que na Arena
Dançou e beijou o chão
Agora dança e beija a mulherada no bailão
É poeira que sobre
É suor que Desce
E assim a noite passa
O dia Amanhece."

Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!