Esse letra de Doctor Xip já foi acessado por 75 pessoas.
Não aprendi a te Esquecer
Não aprendi dizer Adeus
Agora o que eu vou Fazer
Sem o Calor dos braços seus
Não me ajeito aqui Sozinho
Coração, Coitado, tá em Pedacinhos
Com você levou os sonhos meus
Numa só palavra no Adeus
Foi, foi embora
Nem quis saber
Se eu vou sofrer
Se a solidão Bater
Quando a saudade invadir meu Coração
Já, já é hora
De você Voltar...
Onde você Estiver
Vou te Procurar
Pode levar algum tempo Mas vou te encontrar
Sem os seus Carinhos,
Não dá mais pra Ficar.
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário