Esse letra de Doce já foi acessado por 166 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Espreitei para o céu e vi,
A lua estava a chorar,
Olhar para azul de água,
Pediu ao sol para a abraçar,
A noite caiu,
E o sol nem se mexeu,
Será que a ouviu,
Ou dela se esqueceu?
As estrelas caíram,
E eu senti tanto frio,
Os meus sonhos partiram,
Embalados no vazio,
Quero voltar a cantar,
Um poema ao luar,
Ouvir a sinfonia,
Que me toca o teu olhar,
Espreitei para o mar e vi,
A lua cheia a brilhar,
Será um sinal de ti,
Ou o amor a navegar?
O dia nasceu,
E o sol lá voltou,
Nunca se perdeu,
Só que ela gostou!
As estrelas caíram,
E eu senti tanto frio,
Os meus sonhos partiram,
Embalados no vazio,
Quero voltar a cantar,
Um poema ao luar,
Ouvir a sinfonia,
Que me toca o teu olhar,
Mais perfeito que o mar!
Mais perfeito que o céu!
Eu vou ter de sonhar,
A luz que deus me deu!
As estrelas caíram,
E eu senti tanto frio,
Os meus sonhos partiram,
Embalados no vazio,
Quero voltar a cantar,
Um poema ao luar,
Ouvir a sinfonia,
Que me toca o teu olhar,
Eu poder dançar...
Eu poder dançar...
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário