Esse letra de Doce já foi acessado por 157 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Quero dar um salto
E sair daqui
Deixar para trás o que vivi
Lá no fim do mundo
No primeiro hotel
Parámos, entrámos em lua-de-mel
Bom é estar contigo
Tão bom ter um abrigo
Tão bom
Entrar num quarto deserto
Bom é estar deitada
Tão bom de madrugada
Tão bom
E sentir-te assim tão perto
Então estamos sós enfim
É demais
A noite tão quente assim
É demais
Lençóis de cetim e champanhe pra dois
É demais
Da varanda vê-se o mar
É demais
Roupas pelo chão no ar
É demais
O cheiro da erva nas noites de verão
É demais
Quero dar um salto
E sair daqui
Deixar para trás o que vivi
Lá no fim do mundo
No primeiro hotel
Parámos, entrámos em lua de mel
Bom é dar-te um beijo
Tão bom neste desejo
Tão bom
Há tanto tempo acordado
Bom é ter-te agora tão bom a qualquer hora
Tão bom
E ficar sempre ao teu lado
Então estamos sós enfim
É demais
A noite tão quente assim
É demais
Lençóis de cetim e champanhe pra dois
É demais
Da varanda vê-se o mar
É demais
Roupas pelo chão no ar
É demais
O cheiro da erva nas noites de verão
É demais
Então estamos sós enfim
É demais
A noite tão quente assim
É demais
Lençóis de cetim e champanhe pra dois
É demais
Da varanda vê-se o mar
É demais
Roupas pelo chão no ar
É demais
O cheiro da erva nas noites de verão
É demais
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário