Esse letra de 3D já foi acessado por 191 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Eu ligo pra ti
Tu estás desligada
Se deixo mensagem...
Tambem não dizes nada
É melhor desistir...
É melhor eu partir...
Eu partir para outra
(Refrão 2x)
Tu já não me amas
Tu ja não me chamas
Não te importas mais comigo
Tu já não me amas
Tu já não me chamas
Sem ti ando meio perdido
Venha o que vier...
O que for será
Adeus e um beijo até nunca ou até já...
É melhor desistir...
É melhor eu partir...
Eu partir para outra
(Refrão 2x)
Tu já não me amas
Tu já não me chamas
Não te importas mais comigo
Tu já não me amas
Tu já não me chamas
Sem ti ando meio perdido
Eu não tenho experiência
Niguém me ensinou
Nenhuma ciência ensina o amor
Tu deste-me a volta e agora eu não sei...
Como curar esta dor
(Refrão 2x)
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário