Esse letra de 3D já foi acessado por 120 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Batida pesada, eu vou na levada
Tá tudo em casa, do modo risada
Modelo patético, lado maléfico
Jeito discreto, matando o meu verso
Não vem inimigo, irmão não desisto
Principio ativo, aqui é o início
Segura a bronca enquanto eu vou metendo o gogó
Nem melhor, nem pior, muita garra e suor
Não vem me dar um nó, Mano Zóio sem dó
Meio Lado Leste, meio ABC
Energia positiva e a vontade de vencer
Não leva uma não, é embaçado
Linha de frente, peso-pesado
DJ Caveira, um arregaço
Hã, é, veja como é
Vai Lady K, quero ver todos em pé
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário