Topo

Violência entre casais: Relembre casos de famosos que viveram agressão no relacionamento

3.00 / 5 - 2
Comente

O romance de alguns famosos inspiram muitos fãs a sonharem em ter uma história de amor similar, no entanto, não são todos os famosos que são exemplos de romantismo.

Leia também:

Ao longo dos últimos anos não foram raros os casos de celebridades que acabaram se irritando e até mesmo agredindo suas respectivas parceiras (ou seus parceiros). Para ilustrar o que foi dito, relembramos a seguir alguns dos casos mais chocantes. Veja!

Violência entre casais: Relembre casos de famosos que viveram agressão no relacionamento

Yuri Fernandes e Angela Sousa

angela-yuri

Segundo notícias, em setembro desse ano o ex-BBB Yuri Fernandes espancou sua namorada Angela Sousa. O casal estava em clima de lua de mel em Maceió, mas acabou que em um desentendimento as coisas acabaram saindo do eixo.

O ex-BBB é professor de Muay Thai e Lutador de MMA, pelo que as agressões deixaram a bailarina cheia de hematomas no corpo e no rosto.

Carol Nakamura e Sidney Sampaio

nakamura-sidney

Ainda em setembro desse ano, mais um casal deu vexame em público com agressões. Informações apontam que o casal formado por Carol Nakamura e Sidney Sampaio teve uma briga feia à bordo de um avião.

Carol teria inclusive dado um um tapa em Sidney. A bela cena do casal custou o casamento que já estava marcado. Dias depois, Nakamura também foi demitida do Domingão do Faustão.

Rihanna e Chris Brown

rihanna-chris-brown

Em 2009 a cantora Rihanna foi agredida por seu namorado Chris Brown. Informações apontaram que ela teria levado vários socos, e que Brown ainda teria tentado sufocá-la.

Sandra e Netinho

netinho-sandra

O cantor e político, Netinho de Paula, agrediu sua ex-mulher em 2005, a razão teria sido o fato de a mulher se recusar a assinar um documento antes de lê-lo.

Luana Piovani e Dado Dolabella

piovani-e-dado-dolabella

O casal manteve um relacionamento por mais de dois anos, mas o final foi trágico. Após beber de mais, Dolabella agrediu a atriz, empurrando até mesmo sua camareira, que por sua vez caiu e machucou o braço.

Whitney Houston e Bobby Brown

whitney-houston-bobby-brown

A cantora Whitney Houston, revelou que diariamente era agredida por seu marido Bobby Brown. De acordo com ela, foi Brown que lhe apresentou o mundo das drogas. O casamento chegou ao fim após 15 anos.

Kadu Moliterno e Brisa Ramos

kadu-moliterno-brisa-ramos

No ano de 2006, Kadu Moliterno, agrediu sua ex-esposa Ingrid Saldanha com um soco, mas se lamentou e disse que havia se arrependido do ocorrido. Tempos depois, no entanto, ele foi acusado de agressão novamente, dessa vez por sua namorada Brisa Ramos.

Frank Aguiar e Renata Banhara

frank-aguiar-renata-banhara

No ano de 2004, Renata Banhara, acusou o cantor Frank Aguiar de agressão. Para piorar a situação, fontes afirmam que na época da acusação a modelo estaria grávida.

Gretchen e Claudio Farias

gretchen-claudio-farias

Dois dias antes de subir ao altar com o cabelereiro Claudio Farias, a cantora Gretchen desistiu do casório. O motivo é que a celebridade teria sido agredida pelo noivo. No ano de 2003 Farias foi assassinado após um suposto envolvimento com um traficante de drogas.

Tina e Ike

ike-and-tina

Tina e Ike Turner foi um famoso casal na década de 60. Mesmo nessa época, o casal virou noticias devido a um episódio de agressão.

Tina rompeu o relacionamento com Ike Turner e fez uma acusação de que ele teria cometido violência doméstica. Ele era usuário de crack e cocaína, e devido aos efeitos da droga, eventualmente teria agido de forma agressiva.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: