Topo

Celebridades 'namoradoras': relembre famosos que 'colecionaram' relacionamentos amorosos

4.67 / 5 - 3
Comente

Algumas celebridades, além da fama conquistada em função da competência, também ficaram marcadas pela quantidade de vezes que trocaram de parceiros em seus relacionamentos.

Leia também:

Elas vivem (ou viveram) a vida à sua maneira, aproveitam o melhor que o mundo tem a oferecer e lançam mão da filosofia “que seja eterno enquanto dure”.

A seguir você confere uma lista de famosos que talvez se enquadrem nesse contexto. Veja e relembre os namoros mais emblemáticos de cada um deles.

Relembre as celebridades que mais trocaram de namorados

Amores de Sabrina Sato

amores-de-sabrina-sato

Dhomini

No ano de 2003 a apresentadora Sabrina Sato estava iniciando no mundo da fama, ao participar o reality show Big Brother Brasil. Dentro da casa ela conheceu o goiano Dhomini, com quem se relacionou por 2 meses, período pelo qual ficou confinada no programa.

Carlos Silva

Quando Sabrina participava do programa Pânico na TV, ela começou a namorar o Carlos Silva, que fazia o personagem do Mendigo no programa. Apaixonado ele até fez uma tatuagem com o nome da japa, mas acabou ficando de escanteio.

Ernani Nunes

Assim que terminou o seu relacionamento com o ‘Mendigo’, Sabrina se envolveu com Ernani Nunes, o relacionamento durou pouco mais de um ano.

Fábio Faria

Sabrina Sato chegou a namorar também o deputado federal Fábio Faria, que por sinal foi ex de Adriana Galisteu e Priscila Fantini, sendo ainda o atual namorado e pai do filho de Patricia Abravanel.

Após um ano e meio de relacionamento o casal se separou por causa da distância e incompatibilidade das agendas.

João Vicente Castro

Há um ano, Sabrina assumiu o namoro com João Vicente Castro, o ex-marido de Cleo Pires e um dos sócios do canal de humor Porta dos Fundos. A ‘Japa’ já chegou a comentar que pretende se casar com o humorista, mas ainda não se sabe quando.

Amores de Deborah Secco

amores-de-deborah-secoo

Rogério Gomes

A atriz Deborah Secco se casou com apenas 18 anos, em 1998, unindo-se com o diretor de TV Rogério Gomes. O casamento durou apenas três anos.

Maurício Mattar

Após o fim de seu primeiro casamento, a atriz começou a namorar Maurício Mattar, que por sinal era 15 anos mais velho que ela. O romance durou apenas 11 meses.

Dado Dolabella

Em 2002 Deborah chegou a ficar noiva do ator Dado Dolabella, indo inclusive morar junto do mesmo. O amor, contudo, acabou tempos depois.

Marcelo Faria

A atriz também chegou a namorar o ator Marcelo Faria em 2003, na época os atores interpretavam um par romântico na novela “Celebridades”.

Falcão

A atriz chegou a namorar ainda o Falcão, cantor do Rappa. O casal quase oficializou a união no altar, ela chegou a fazer uma tatuagem no pé, com os dizeres: “Falcão, amor eterno, amor verdadeiro”. O romance, contudo, acabou tempos mais tarde.

Roger Flores

O romance entre Deborah e Roger teve inicio em 2007. Depois de dois anos o casal oficializou a união, mas em 2009 se separou, vindo a reatar a relação mais tarde. No mês de abril de 2013, no entanto, a atriz revelou que o casamento tinha chegado ao fim.

Bruno Torres

Durante as gravações do filme “A Estrada do Diabo” Deborah começou um relacionamento com Bruno, que durou apenas sete meses.

Amores de Adriane Galisteu

amores-de-adriane-galisteu

Ayrton Senna

Adriane Galisteu ganhou fama quando ainda era modelo e começou a namorar Ayrton Senna, em 1993. O relacionamento durou até a morte do piloto, em um trágico acidente ocorrido em 1994.

Roberto Justus

Ela chegou a namorar também o empresário Roberto Justus, eles oficilizaram a união com uma luxuosa cerimônia em 1998. O casamento durou apenas oito meses.

Rogério Gallo

Quando se tornou apresentadora na Rede TV! Galisteu começou a namorar Rogério, diretor artístico da emissora. O namoro durou quase 2 anos.

Alexandre Accioly

Após o rompimento com Rogério, Galisteu se relacionou por algum tempo com Alexandre Accioly.

Dado Dolabella

No ano de 2003, Galisteu também se relacionou por alguns meses com o ator Dado Dolabella.

Jaime Camil

Ainda em 2003, a celebridade ainda nutriu relacionamento com o ator mexicano Jaime Camil, o namoro durou seis meses e eles se separaram por causa da distância.

Roger Flores

Depois de Jaime, ela teve um romance conturbado com o jogador Roger Flores. Entre idas e vindas o relacionamento durou de 2004 a 2006.

Alexandre Iódice

Em 2008 ela também começou a namorar o empresário Alexandre Iódice, vindo a oficializar a união mais tarde. Atualmente eles seguem juntos.

Amores de Luana Piovani

amores-de-luana-piovani

Rodrigo Santoro

Luana começou o romance com Santoro em 1997. O romance chegou ao fim após a traição de Luana com o empresário Chistiano Rangel.

Christiano Rangel

Mesmo após a polêmica da traição, Luana continuou o romance com Rangel, mas, o namoro durou por apenas mais dois anos.

Marcos Palmeira

Após conhecer Marcos Palmeira em uma peça de tetro, Piovani começou um romance com o ator. O romance, porém, durou apenas sete meses.

Ricardo Mansur

Com Ricardo Mansur, o relacionamento de Luana foi mais duradouro, a relação se estendeu do ano de 2003 até 2006.

Dado Dolabella

O namoro da bela com Dado Dolabella durou cerca de dois anos, terminando em 2008 com a discussão do casal em uma boate.

Felipe Simão

Após o fim do relacionamento com Dado, Luana começou um relacionamento com Felipe Simão. Com idas e vindas o romance durou de meados de 2008 até 2010.

Pedro Scooby

O romance atual de Luana é com o surfista Pedro Scooby, o namoro começou no carnaval de 2011.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: