Topo

Veja como famosos internacionais reagiram a rumores sobre uso de Photoshop

Comente

Uma das grandes verdades do mundo é que ninguém é completamente satisfeito com seu corpo. Sempre haverá algo que a pessoa queira mudar e como nem todos têm coragem ou dinheiro para realizar procedimento cirúrgicos para corrigir o que não gosta, muita gente recorre ao bom e velho Photoshop.

Mas nem todo mundo é assim. Tem gente que parece não gostar muito da ideia de usar os retoques nas imagens. O que ilustra isso é a reação de algumas celebridades diante de rumores e polêmicas relacionadas ao uso do Photoshop. A seguir você confere alguns exemplos.

O que famosas já disseram sobre o uso de Photoshop

Ashley Graham

Ashley Graham é uma modelo cheia de curvas e após ela posar pela primeira vez na capa da Vogue com outras modelos, fez com que seus fãs enchessem sua conta no Instagram de perguntas, se ela teria ou não usado photoshop na imagem.

Isso porque ela fez pose com o braço sob a coxa e isso gerou duvidas sobre o uso do Photoshop ou se alguém teria pedido para que ela ficasse naquela posição. “Eu escolhi posar assim… ninguém me disse para fazer qualquer coisa”, disse.

Meghan Trainor

Meghan Trainor não quer saber mais sobre o uso de photoshop. Ela chegou ao ponto de tirar o seu videoclipe “Me Too” porque houve muitos retoques em seu corpo. “Estou cansada disso, então fiz retirarem o vídeo do ar até que o consertassem”.

A cantora ainda declarou que não chegou a aprovar o uso do photoshop e ela não viu o resultado final antes de ir ao ar. Triste com o que aconteceu ela colocou na legenda de um de seus snaps: “Chorei a manhã toda. Eu os odeio”. Pouco tempo depois, no programa ‘Watch What Happens Live’ ela disse que aprovou uma nova versão – sem Photoshop.

Leia também:

Kerry Washington

Kerry Washington, a estrela de ‘Scandal’, falou abertamente ao não reconhecer o próprio rosto na capa da Adweek. “Estou orgulhosa do artigo e gosto muito de algumas imagens da matéria, mas tenho que ser honesta… fiquei chocada com a capa”, revelou ela no Instagram.

“Olha, eu não sou estranha ao Photoshop. Isso acontece muito. De certa forma, nos tornamos uma sociedade de ajustadores de imagem – quem não ama um filtro?!? E eu nem sempre dou importância a esses ajustes. Mas tive a oportunidade de falar sobre o impacto da minha imagem alterada e acho que é uma conversa valiosa. No entanto, ontem, me senti cansada. Foi estranho olhar para uma imagem de mim que é tão diferente do que eu pareço quando me olho no espelho, é uma sensação infeliz”.

Zendaya

Zendaya não se calou quando percebeu que a Modeliste Magazine manipulou algumas de suas fotos para fazê-la parecer mais magra. Como forma de protesto, Zendaya postou a foto original ao lado da foto cheia de retoques com a legenda:

“Tinha um ensaio novo saindo hoje e fiquei chocada quando vi meus quadris e meu corpo de 19 anos bastante manipulados. Coisas que fazem as mulheres ficarem auto-conscientes, que criam esses ideais irrealistas de beleza que temos. Quem sabe quem eu sou sabe que luto pela honestidade e amor próprio, então eu tomei a responsabilidade de liberar a verdadeira imagem e Obrigada @modelistemagazine por retirar as imagens e corrigir esse problema de retoque”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: