Topo

Filmes brasileiros: com Deborah Secco, 'Boa Sorte' emociona público em Paulínia

Comente

O filme ‘Boa Sorte’, estrelado por Deborah Secco, encantou e levou às lágrimas o público presente no lançamento em Paulínia na última quinta-feira, 24 de Julho. A obra foi considerado por muitos presentes como uma espécie de “A Culpa é das Estrelas” brasileira, ambientado no drama proporcionado pela luta pessoal de uma mulher contra o consumo de drogas ilícitas.

Já se foi muito dito que os filmes brasileiro está passando por uma gradativa transformação ao longo dos últimos anos, onde diretores e produtores, aos poucos, vêm enxergando novas vertentes a serem exploradas. Pelo que podemos conferir, o resultado tem sido o surgimento de algumas excelentes obras, pontuadas pelo brilhantismo de atores nacionais.

Leia também:

Filmes brasileiros: com Deborah Secco, ‘Boa Sorte’ emociona público em Paulínia

Filmes brasileiros: com Deborah Secco, 'Boa Sorte' emociona público em Paulínia

Definido como ‘divertido e obscuro’, o novo filme com protagonismo de Deborah Secco conseguiu arrancar bons sorrisos do público nos primeiros minutos de sua estreia, á medida em que o tempo passava, porém, as expressões de alegria eram substituídas pela apreensão e dramaticidade, reflexo do que podia ser visto na tela.

O filme que é a primeira ficção de Carolina Jabor [filha do comentarista Global e cineasta Arnaldo Jabor], foi inspirado no conto “Frontal com Fanta”, de Jorge Furtado. A obra narra a história de um casal que se conhece em uma clínica psiquiátrica, enquanto de um lado a emblemática Judite – brilhantemente interpretada por Deborah Secco – é uma soropositiva e viciada em drogas, de outro o adolescente João [João Pedro Zappa] é um jovem com distúrbios de comportamento.

O filme tem recebido um turbilhão de críticas positivas desde sua estreia, principalmente no que diz respeito à atuação da atriz Deborah Secco, que aliás, mostra-se cada vez mais madura e à vontade na vertente dos cinemas. Diante de todo o contexto, “Boa Sorte” é sem dúvida um dos novos filmes nacionais que merecem ser vistos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: