Topo

Relembre celebridades brasileiras que já tiveram imagens íntimas divulgadas

Comente

No ano passado, Cauã Reymond foi flagrado nu, próximo de sua janela do apartamento enquanto meditava, as imagens que foram registradas através de um drone pararam nas redes sociais. Bastante indignado, o ator que tem 37 anos afirmou que iria processar o fotógrafo por conta de invasão de privacidade, bem como os veículos de comunicação que publicaram as fotos sem sua autorização.

Como ocorreu com o galã da Globo, uma série de outras celebridades foram flagradas em momentos de intimidade, ou tiveram suas fotos e vídeos íntimos vazados na internet, confira alguns casos em seguida.

Adriano “Imperador”

Relembre celebridades brasileiras que já tiveram imagens íntimas divulgadas

Bastante conhecido no mundo do futebol, teve imagens divulgadas através de um e-mail que foi encaminhado por engano por sua assessora de imprensa. No conteúdo haviam fotos íntimas do atleta que era funcionário do Corinthians na época, e em uma das imagens dava para o reconhecer de gorro na cabeça, e na seguinte um pênis. O jogador preferiu não se manifestar sobre a situação quando questionado o que teria acontecido.

André Segatti

Veja também:

O bonitão que esteve longe da Tv e retornou para o programa Tá no Ar teve um suposto vídeo íntimo divulgado na internet. Em seu conteúdo um homem barbudo mostrava suas partes íntimas para uma webcan. Ele não apenas negou a sua participação como acusou a situação de uma grande armação.

Carlos Machado

Também outro ator que contou com um suposto vídeo seu divulgado na internet. Nas imagens, o homem aparece se despindo em frente a uma webcan. Nesta situação a assessoria do ator negou que o corpo fosse de seu cliente. A situação ocorreu em dezembro de 2011 época que Carlos Machado interpretava o personagem Ferdinand na novela Fina Estampa da Rede Globo.

Ísis Valverde

A atriz foi flagrada por um paparazzo fazendo sexo com seu ex namorado na cobertura de seu apartamento no Rio de Janeiro. Durante a divulgação das imagens, a atriz estava gravando na Patagônia algumas sequências para a microssérie “O canto da Sereia” e ficou particularmente arrasada com a notícia. Conforme divulgações do jornal O Dia, o fotógrafo havia solicitado a um amigo morador de um prédio vizinho ao da atriz que realizasse estes registros.

Além disto tivemos outras celebridades que passaram pelo mesmo problema como José Loreto, Murilo Rosa, Rômulo Arantes Neto, entre outros.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: