Topo

Paris Hilton chama Lindsay Lohan de “mentirosa patológica”

Comente

Parece que a rivalidade entre duas celebridades norte-americanas, Paris Hilton e Lindsay Lohan, está longe de chegar ao fim. Paris divulgou recentemente um vídeo comentando algumas contradições de Lindsay Lohan sobre ela. Na frase mais marcante, Hilton chamou Lohan de “mentirosa patológica”.

O vídeo, na verdade, foi feito como se fosse um compilado de quatro situações diferentes. Em todas elas Lohan acaba expondo uma série de opiniões pessoais sobre Paris Hilton. m meio às cenas, é possível perceber contradição por parte da atriz, que hora faz um discurso positivo sobre a socialite, hora faz comentários negativos e até xingamentos.

Paris Hilton chama Lindsay Lohan de “mentirosa patológica”

A primeira parte do vídeo mostra Lindsay falando sobre um desentendimento que ela teve com Paris: Ela me bateu com um drink, sem nenhum motivo aparente na casa de um amigo meu”, disparou diante das câmeras. “Ela me bateu e jogou toda a bebida em mim. Está doendo”, ela finalizou.

Logo na sequencia o vídeo mostra um outro comentário feito por Lohan, sobre o mesmo episódio, mas falando coisas completamente diferentes: Depois que Paris pediu para que a atriz contasse “a verdade” sobre a agressão, Lindsay revelou aos paparazzi: “Paris é minha amiga. Todos mentem sobre tudo. Ela é uma pessoa legal… ela nunca fez isso. Ela é uma boa menina”

O vídeo publicado também mostra Lindsay xingando Paris, e então corta para uma ocasião em que Lindsay declara nunca ter feito aquele xingamento sobre a socialite.

O vídeo foi postado em uma rede social, e logo acabou recebendo uma grande quantidade de comentários, com fãs defendendo o lado de cada um dos seus ídolos. Em meio aos comentários a própria Paris Hilton escreve: “Mentirosa patológica”, referindo-se às contradições de Lindsay registradas pelas câmeras e reunidas no vídeo em questão.

Essa não foi a primeira vez nas últimas semanas que Paris Hilton fez comentários maldosos sobre o seu desafeto. Recentemente Hiltou, quando questionada se aceitaria um convite de casamento, se um dia Lindsay viesse a se casar - a loira respondeu: “Eu não tenho problema com ninguém. Eu apenas escolho não me cercar de certas pessoas. A vida é muito curta”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: