Topo

Pânico continua proibido de fazer brincadeiras com Silvio Santos

Comente

Parece que a brincadeira acabou durando muito pouco para a  turma do programa Pânico na TV. Para quem não conseguiu pegar o programa de estréia da nova temporada desde o início, que aconteceu no domingo passado, pode ter estranhado porque a maioria dos integrantes do programa estavam fantasiados como o apresentador Silvio Santos. O fato realmente acabou dando o que falar e logo se tornou um dos assuntos mais comentados na internet durante a noite do programa. Ainda mais depois de toda confusão que havia acontecido no ano passado em torno do personagem.

panico-apresentadores-silvio-santosAcontece que o motivo pelo qual eles estavam todos fantasiados de Silvio Santos foi em comemoração a uma decisão na justiça que havia saído em Dezembro do ano passado, depois que eles já estavam de férias, e que derrubava a liminar anterior que proibia qualquer menção ao apresentador e também dono do SBT pelo programa. A decisão teria saído depois que os advogados da emissora Band entraram com um recurso contra a medida que havia sido tomada por Silvio Santos e pela direção do SBT que proibia o humorista Ceará de continuar imitando Silvio Santos e também proibia qualquer menção ao apresentadora durante o programa.

Mas parece que a alegria dos comediantes acabou durando muito pouco, isso porque esta semana a liminar que derrubava a liminar anterior também caiu. A decisão da justiça é de que os humoristas continuam sendo proibidos de imitar o apresentador, bem como mencionar o nome dele no programa. Além disso, qualquer integrante do programa, seja do elenco artístico ou até mesmo da produção do programa, precisa ficar longe, pelo menos, 100 metros de distancia do apresentador. Qualquer destas resoluções que seja desrespeitada a Band terá que pagar uma multa que poderá chegar a valor de R$ 100 mil ao SBT.

Entenda o caso:

ceara-silvio-santos-panicoQuando os humoristas ainda estavam na Rede TV com o seu programa, eles foram atrás do Silvio Santos para que ele autorizasse o humorista a continuar fazendo o personagem Silvio, pelo qual ele ficou muito conhecido. Depois de muito correr atrás do apresentador, Silvio Santos finalmente assinou um contrato de mentira autorizando o humorista a continuar imitando ele. Além disso, na ocasião Silvio também convidou o elenco para participar do programa Qual é a Música, no SBT. O clima parecia amistoso entre as duas partes.

Mas tudo mudou depois que os humoristas foram para a Band. Eles continuaram perseguindo Silvio Santos onde ele ia, principalmente nas saídas do apresentador do cabeleireiro Jassa. E uma das brincadeiras o apresentador se recusou a conversar com os repórteres do programa a edição acabou dublando algumas falas que não foram ditas por Silvio Santo. O fato acabou irritando o apresentador, que entrou na justiça proibindo eles de imitarem e também de chegarem perto dele.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: