Topo

Novo 'Rei do Camarote', famoso por festa de R$ 1 milhão, quer se lançar como cantor

Comente

O mundo é repleto de curiosidades e episódios inusitados que, hora ou outra, acabam indo à tona causando grande repercussão na mídia, especialmente depois da popularização da internet, onde tudo aquilo que foge ao convencional tende a se espalhar a uma velocidade impressionante.

Seguindo essa máxima, um dos episódios que ganhou o Brasil e parte do mundo nos últimos meses foi o que ficou conhecido como o “Caso do Rei do Camarote”. Na ocasião, Alexander Augusto de Almeida ficou conhecido como Rei do Camarote graças às declarações dadas em um vídeo de entrevista acerca das festas “faraônicas” que costumava promover e, agora, pouco tempo depois da repercussão do caso, um novo “Rei do camarote” é a grande sensação do momento.

Novo ‘Rei do Camarote’, famoso por festa de R$ 1 milhão, quer se lançar como cantor

novo-rei-do-camarote-quer-se-lancar-como-cantor

Dessa vez quem acabou ficando conhecido por muitos como o “Novo Rei do Camarote”, foi o brasileiro Lorenzo Carvalho, que apesar de morar na Europa, está em estúdio produzindo seu primeiro CD, que possivelmente será lançado no mercado brasileiro em breve.

Lorenzo, que tem no momento 22 anos de idade, ficou famoso exatamente por gastar um milhão de reais em sua última festa de aniversário. Morador Europeu desde os 6 anos de idade, o jovem milionário que é hoje dono de casas noturnas em Portugal, além de já ter sido piloto profissional de GT3 da Ferrari, pretende agitar baladas com suas novas músicas ao redor do mundo.

A julgar pelo dom de fazer dinheiro que Lorenzo aparenta ter, a nova empreitada como cantor pode lhe ser realmente um tanto quanto produtiva e a primeira mostra disso já pôde ser observada graças à música Understand, que pouco tempo depois de publicada no Youtube, já contabiliza mais de um milhão de visualizações.

A letra da música do “Novo Rei do Camarote”, é uma espécie de reflexo da personalidade aparente de Lorenzo, um trecho da mesma diz: “Nascido no Brasil, criado na Europa, rodei o mundo inteiro, soube tirar a minha onda. Ando de Ferreri, a cor pode escolher, Lamborghini, de Ducati, Maybach, pode crer. O cordão é diamante e a pulseira é também. Rolex presidente que quase ninguém tem. Sou apenas 22 e vagabundo não me aguenta…”

O “novo artista” se diz contente com a repercussão de seu novo trabalho, e confessa ter obtido o apoio de Sabrina Sato para vencer sua timidez e o medo de arriscar na carreira de cantor, a bela ex-Pânico tornou-se amiga de Lorenzo desde que fez uma matéria com o mesmo ainda pelo programa do “Pânico”. De acordo com as informações, Lorenzo já conta com apoio de peso no cenário musical, como por exemplo, um contrato com o famoso produtor musical Rick Bonadio, que é um dos maiores produtores de sucesso no País.

Leia também:

Ostentação ou estilo de vida transparente?

Ao observar o que tem sido dito a respeito das declarações do novo “Rei do Camarote” as opiniões do público aparentemente se dividem, uma parte parece acreditar que ao falar sobre suas preferências e estilo de vida em músicas e entrevistas, Lorenzo está na verdade fazendo uma espécie de ostentação, entretanto, outra vertente do público parece acreditar que na verdade a personalidade está tão somente sendo transparente quanto ao seu estilo de vida.

De acordo com uma matéria publicada pela coluna de notícias do site EGO, o brasileiro até pouco tempo morador de Estoril em Portugal, tem feito de um hotel 5 estrelas no Brasil sua residência provisória por aqui, entretanto, para fugir do trânsito Paulista a personalidade escolheu Miami para ser sua nova morada principal, segundo ele a escolha se deu devido à “proximidade” com a capital paulista.

As informações publicadas dão conta também de que Lorenzo afirmou já ter perdido as contas de quantas camisetas possui, e assegurou que todas elas são feitas no mesmo modelo e sob encomenda. O modelo que tornou-se sua marca registrada é um tipo semicolado ao corpo e com decote generoso que permite a exibição de seu peitoral musculoso coberto por tatuagens e o enorme colar que faz questão de deixar à mostra. As declarações do mesmo ao EGO, dão conta de que ele costuma encomendar cerca de 30 unidades das camisetas por vez, variando apenas as cores.

Outras paixões do “Novo Rei do Camarote” são por usar bonés e por calçados, e apesar de garantir não saber a exata quantidade de tudo o que tem, o jovem milionário ressalta que somente os calçados enchem dois armários, enquanto que os bonés lotam outro por completo.

Quesito limpeza

De acordo com as declarações de Lorenzo, limpeza é uma de suas maiores exigências, ele revela que sempre opta por ficar em lugares bem aromatizados e confessa ter estômago ruim ao ficar em lugares que não cheiram bem, revelando também que não consegue conversar com pessoas malcheirosas.

De onde vem a riqueza

A riqueza de Lorenzo vem de berço, o jovem nasceu em uma família abastada que trabalhava na área de pedras preciosas que, por sinal, possui empresa de cosméticos na atualidade. O milionário ressalta, porém, que o dinheiro não vale nada para ele.

Uma causa nobre adotada por Lorenzo

Além dos cuidados com o corpo, e as festas e baladas milionárias promovidas pelo jovem Lorenzo, uma causa nobre adotada pela personalidade também chama a atenção, ele adotou 122 crianças com câncer terminal para ajudá-las a realizar seus sonhos. Ele bancou a viagem de uma garota de sete anos com sua família para a Disney.

O jovem ,que é apaixonado por suas duas filhas, fruto de um relacionamento que teve há não muito tempo, garantiu também que as pequenas são as únicas donas de seu coração e que seu grande sonho é chegar a ter dez filhos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: