Topo

No flagra! Relembre famosos que foram pegos em traição

Comente

A cada dia torna-se mais difícil conseguir assegurar um momento de privacidade. Isso porque com as diferentes tecnologias que o mercado disponibiliza na atualidade qualquer pessoa consegue registrar em imagens o que quer que seja, incluindo aquilo que não lhe diz respeito, como por exemplo, momentos da vida alheia.

E se para os anônimos já é um tanto quanto difícil manter a questão da privacidade sob controle, a coisa se torna ainda mais complicada quando se é famoso, pois além de tudo também é preciso lidar com os paparazzis, que diga-se, não são poucos nesses tempos de internet.

Diante desse cenário, tem se tornado crescente os casos de celebridades que acabam sendo flagradas em momentos inoportunos. O que talvez ilustre bem isso é que muitas personalidades do mundo da fama já foram pegas até em atos de traição, algo que gerou muito burburinho e constrangimento. A seguir você pode relembrar alguns dos casos.

Veja famosos flagrados “pulando a cerca”

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet

No Brasil, um dos casos mais recentes de flagras de traição teve como pilar o ator e humorista Marcelo Adnet, que foi fotografado com uma loira, que não era a sua esposa Dani Calabresa.

Em declarações posteriores no Twitter o astro assumiu a culpa. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos”, disse.

A esposa, Dani, acabou perdoando o marido e isso gerou muitos comentários na internet. Há inclusive ainda hoje boatos de que o casal estaria junto apenas pra fazer cena por questões de publicidade.

Luana Piovani

Luana Piovani

Luana Piovani

A atriz Luana Piovani foi outra celebridade brasileira a ser flagrada em uma traição. Ela namorava com o ator Rodrigo Santoro e o casal estava junto por três anos, mas durante o carnaval de 2000 a atriz foi flagrada aos beijos com Cristiano Rangel.

Leia também:

Balthazar Getty

Balthazar Getty

Balthazar Getty

O famoso membro da banda “Ringside” e ator do famigerado “Brother and Sisters”, foi fotografado bem no momento em que estava traindo sua esposa, Rosetta. As imagens mostravam ele com a atiz Sienna Miller. O astro ainda hoje possui o nome de Rosetta tatuado em seu peito, e pudera, a esposa o perdoou mesmo após o escândalo da traição.

Kirsten Stewart

Kirsten Stewart

Kirsten Stewart

Durantes as gravações da franquia “Crepúsculo”, a atriz Kirsten Stewart iniciou o romance com seu companheiro de cena, o ator Robert Pattinson, com quem sempre aparecia no tapete vermelho. Os dois eram vistos pelos fãs como um casal perfeito, muito em função dos personagens vividos por eles na saga adolescente.

Embora nunca tenham assumido publicamente o romance, os dois aparentemente mantinham uma espécie de “amizade colorida” que era conhecida pelo público. No fim das contas a atriz foi flagrada em momento de carícias com o diretor Rupert Sanders, que pra piorar era casado com a modelo britânica Liberty Ross.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: