Topo

Mara Maravilha é demitida de programa do SBT

Comente

Mara Maravilha recebeu uma péssima notícia no final da semana passada, logo depois de apresentar a edição ao vivo do programa Fofocalizando, que passa nas tardes do SBT e que vem conseguindo bons resultados de audiência quando comparado com as atrações dos concorrentes.

A ex-apresentadora infantil estava definitivamente afastada do sofá onde comentava notícias e fofocas ao lado de Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade. O episódio aconteceu depois de uma semana conturbada, na qual a apresentadora trocou farpas praticamente todos os dias com outro integrante do programa, o jornalista Léo Dias, que entra ao vivo diretamente dos estúdios do SBT no Rio de Janeiro.

Mara Maravilha é demitida de programa do SBT

De acordo com as informações que foram apuradas após o desligamento de Mara do programa (a artista segue com contrato no SBT, mas aguarda novos projetos), o principal motivo para o seu desligamento teria sido justamente a audiência.

Veja também:

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, a decisão foi tomada depois que a direção artística do SBT detectou que, a cada vez que um conflito se instaurava entre Mara e qualquer dos colegas de bancada, os números do “Fofocalizando” caíam entre 10% e 15%.

Mara Maravilha acabou incorporando este papel de causadora de conflitos no programa. Primeiramente o foco das discussões era Lívia Andrade. Mas, com o passar do tempo, o principal foco dos seus comentários “venenosos” foi o jornalista Léo Dias.

A gota d’água aconteceu na semana passada. Léo Dias deu ao vivo a informação de que a sogra do cantor Belo teria sido mordida por um cachorro. O cantor desmentiu e Léo Dias foi obrigado a corrigir a informação. Mara classificou como Fake News e afirmou que as pessoas tinham que ter mais cuidado ao levar este tipo de informação para o programa. Léo Dias ficou muito irritado e passou a trocar farpas com a artista.

Agora, os apresentadores do programa estão proibidos de citar o nome de Mara Maravilha durante a atração. Os apresentadores também teriam sido orientados pelo diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, a agirem com “amizade e cordialidade”. Outra orientação de Pelégio é que a atração de fofocas precisa ser mais leve e divertida, deixando as brigas de lado entre os participantes.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: