Topo

Mara Maravilha é demitida de programa do SBT

Apresentadores do Fofocalizando estão proibidos de fazer qualquer menção ao nome de Mara.
Comente

Mara Maravilha recebeu uma péssima notícia no final da semana passada, logo depois de apresentar a edição ao vivo do programa Fofocalizando, que passa nas tardes do SBT e que vem conseguindo bons resultados de audiência quando comparado com as atrações dos concorrentes.

A ex-apresentadora infantil estava definitivamente afastada do sofá onde comentava notícias e fofocas ao lado de Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade. O episódio aconteceu depois de uma semana conturbada, na qual a apresentadora trocou farpas praticamente todos os dias com outro integrante do programa, o jornalista Léo Dias, que entra ao vivo diretamente dos estúdios do SBT no Rio de Janeiro.

Mara Maravilha é demitida de programa do SBT

De acordo com as informações que foram apuradas após o desligamento de Mara do programa (a artista segue com contrato no SBT, mas aguarda novos projetos), o principal motivo para o seu desligamento teria sido justamente a audiência.

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, a decisão foi tomada depois que a direção artística do SBT detectou que, a cada vez que um conflito se instaurava entre Mara e qualquer dos colegas de bancada, os números do “Fofocalizando” caíam entre 10% e 15%.

Mara Maravilha acabou incorporando este papel de causadora de conflitos no programa. Primeiramente o foco das discussões era Lívia Andrade. Mas, com o passar do tempo, o principal foco dos seus comentários “venenosos” foi o jornalista Léo Dias.

A gota d’água aconteceu na semana passada. Léo Dias deu ao vivo a informação de que a sogra do cantor Belo teria sido mordida por um cachorro. O cantor desmentiu e Léo Dias foi obrigado a corrigir a informação. Mara classificou como Fake News e afirmou que as pessoas tinham que ter mais cuidado ao levar este tipo de informação para o programa. Léo Dias ficou muito irritado e passou a trocar farpas com a artista.

Publicidade

Agora, os apresentadores do programa estão proibidos de citar o nome de Mara Maravilha durante a atração. Os apresentadores também teriam sido orientados pelo diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, a agirem com “amizade e cordialidade”. Outra orientação de Pelégio é que a atração de fofocas precisa ser mais leve e divertida, deixando as brigas de lado entre os participantes.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: