Topo

João Guilherme: Conheça curiosidades sobre o filho do Faustão

Comente

O ano de 2022 foi marcado por um grande acontecimento na televisão brasileira; a estreia de um programa comandado por Fausto Silva em uma emissora que não é a Rede Globo. Mesmo que o comunicador tenha passado por diversas outras empresas, a Globo acabou sendo a sua casa por 32 anos, por isso muitas pessoas nunca sequer tinham imaginado a possibilidade de ver Faustão em outro canal, mas foi o que de fato aconteceu. 

A Band se tornou a nova casa de Faustão, e foi exatamente a emissora na qual ele fez a sua estreia como apresentador. O programa acabou repetindo praticamente muita da fórmula que ficou conhecida na outra emissora, mas ele também trouxe algumas novidades para a sua nova atração. E uma delas foi justamente a presença do seu primeiro filho, João Guilherme Silva, que está completando 18 anos de idade e que parece querer trilhar o mesmo caminho diante das câmeras do pai. 

Confira algumas curiosidades daquele que realmente já está sendo apontado como um sucessor da carreira do pai na televisão:

Segundo filho

Quando falamos primeiro filho, na verdade estamos falando do primeiro filho do sexo masculino que o apresentador Fausto Silva. Mas, na verdade, João Guilherme não é o primogênito. Ele tem uma irmã mais velha, chamada Lara, que tem 23 anos de idade e que foi fruto do casamento do apresentador com Magda Colares. 

Empresário 

Veja também:

Como não poderia deixar de ser, os filhos de pessoas muito ricas costumam iniciar a sua vida nos negócios muito cedo. E com João Guilherme não poderia deixar de ser diferente. Mesmo antes de completar sua maioridade ele já podia ser considerado como um empresário, já que ele se tornou sócio de um restaurante italiano na cidade de São Paulo junto com mais dois amigos. E isso foi possível somente porque João Guilherme se emancipou quanto tinha 16 anos de idade. 

Amante de relógios

Um dos gostos que o filho acabou adquirindo do pai foram os relógios. Todo mundo que acompanhou a carreira de Fausto Silva na televisão por tanto tempo acabou conhecendo um pouco dos gostos pessoais do apresentador, sendo que os relógios sempre chamaram muito a atenção. Ele mesmo assumiu, em diversas entrevistas, que tinha uma grande coleção do acessório. E João Guilherme também gosta muito de relógios, sendo que ele já apareceu publicamente com modelos que custavam cerca de R$ 230 mil. 

Apresentador no colégio

O filho de um dos apresentadores mais conhecidos e populares do Brasil não poderia deixar de ser comparado ao pai, especialmente no colégio. Mas parece que, diferentemente de outros filhos de celebridades, isso nunca foi considerado um problema. Muito pelo contrário. O menino já deu seus primeiros passos como apresentador de televisão na escola, atuando também como repórter em algumas produções internas que eram feitas dentro da própria escola. 

Estudou na Suíça

Além da sua formação principal no ensino médio, que foi no Brasil mesmo, o filho de Fausto Silva já passou um tempo na Suíça. Inclusive acabou concluindo seus estudos naquele país. Pouco antes da viagem, a mãe dele, Luciana Cardoso, se disse orgulhosa do filho mais velho e desejou sorte. "As escolhas devem ser feitas com base no amor, sempre nele! Te amo! Voa!".

Sempre viajando

E como não poderia deixar de ser, viajar acabou se tornando como um dos passatempos prediletos do jovem João Guilherme. E parece que ele não faz nenhum esforço para economizar em seus passeios e nem para economizar na badalação. Um exemplo pode ser conferido em uma das suas viagens mais recentes, quando ficou hospedado em alguns dos hotéis mais caros da Europa e utilizou um jatinho para que conseguisse se locomover com mais praticidade e conforto pelos países. 

Está namorando

Antes mesmo de começar a fazer suas aparições mais frequentes na televisão em rede nacional, o que vai acabar deixando ele mais conhecido, João Guilherme já confirmou que está namorando sério. Na verdade, o anúncio foi feito um pouco antes dele completar 18 anos de idade, mas de uma forma bem discreta. O namoro é com Schynaider Moura, 16 anos mais velha do que ele. O namoro teria começado durante uma viagem recente feita para Saint Barth, considerada como uma das ilhas mais paradisíacas do Caribe. 

Amigos influentes

Como sempre andou no meio de pessoas famosas e muito ricas, não poderia deixar de ter feito alguns amigos que também são considerados como muito influentes. E eles fazem parte da sua rotina, especialmente em suas viagens. É o caso de Jade e Léo Picon, que já viajou com o apresentador. Também já fez alguns passeios ao lado da influenciadora Esther Marques, que é filha de João Adibe Marques, dono de uma grande empresa do ramo farmacêutico. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: