Topo

Formato atual das novelas da Globo não agrada muitos atores, que preferem trabalhos curtos

Comente

A ascensão das séries de TV nos últimos anos tem sido inegável, esse tipo de obra tem se tornado cada vez mais popular principalmente por conseguir gerar altos índices de audiência para as emissoras, além do que, no caso das produções nacionais, costumam ser obras mais curtas que as tradicionais novelas da TV brasileira.

Essa nova onda que tem invadido algumas das emissoras de TV aberta do país, tem agradado não somente os telespectadores, mas também muitos atores. De acordo com notícias recentes, muitos diversos profissionais envolvidos com os folhetins preferem trabalhos mais curtos.

Formato atual das novelas da Globo não agrada muitos atores, que preferem trabalhos curtos

Selton Mello afirma que formato atual adia seu retorno às novelas da Globo

Quem deixou explícita sua preferência pelos trabalhos mais curtos recentemente foi o ator e diretor Selton Mello, ele que atualmente tem dirigido a terceira temporada da série “Sessão de Terapia” no canal GNT, admitiu que o maior impasse para seu retorno aos folhetins é justamente o formato longo pelo qual eles ainda são apresentados ao público.

“Tenho vontade de voltar a fazer novelas, mas o formato longo sempre acaba adiando o desejo do retorno. Mas a vontade sempre existiu, afinal foi ali que tudo começou na minha trajetória”, disse ele recentemente em uma matéria amplamente difundida pela web.

Leia também:

Além de Selton Mello, outros atores que também já teriam manifestado a preferencia por trabalhos mais curtos são Eduardo Moscovis, e Antonio Fagundes, além da atriz Juliana Paes, que chegou a autodenominar-se como defensora das novelas mais curtas, afirmando ainda que na sua opinião o motivo da tão temida, falada e odiada barriga de novela sé justamente o longo período de exibição das mesmas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: