Topo

Assista '13° Distrito', o último de Paul Walker (filmes em cartaz no cinema)

Comente

O falecido ator Paul Walker, famoso pela sequência de participações nos filmes da franquia “Velozes e Furiosos”, se despedirá em definitivo das telonas em breve. Ele morreu no final de 2013 em um trágico acidente de carro, entretanto, os fãs ainda terão a oportunidade de deixar-lhe o último adeus em pelo menos duas obras que contam com sua participação.

Um dos filmes que ainda contará com a aparição de Paul Walker é o próximo da franquia “Velozes e Furiosos”. O longa estava em fase de produção e o ator já havia gravado a maioria de suas cenas quando veio a falecer, diante disso, as imagens deverão ser aproveitadas na produção. O outro filme que conta com a presença do ator é o ’13° Distrito’, cujas gravações já haviam terminado na ocasião do acidente.

Assista ’13° Distrito’, o último de Paul Walker (filmes em cartaz no cinema)

FIlme '13° Distrito', o último de Paul Walker

Lançado no Brasil nessa última quinta-feira (19), o filme ’13° Distrito’ chega com a responsabilidade de ser o último inteiramente gravado por Paul Walker. A obra na verdade trata-se de uma refilmagem da produção homônima francesa de 2004, que não fez grande sucesso em sua primeira versão e tampouco vem fazendo nessa.

O filme original teve um público modesto na França e quase que vexatório no resto do mundo, entretanto, ainda assim ganhou uma sequência 5 anos mais tarde em uma obra que teve resultado tão ruim quanto à primeira. Apesar da sucessão de fracassos, Luc Besson, roteirista dos filmes, encontrou alguém para bancar uma versão Norte-americana da história, o resultado até aqui, porém, não tem sido muito diferente dos anteriores.

Leia também:

O novo longa troca a cidade de Paris onde a história original se passa, pela a cidade de Detroit, nos Estados Unidos, no entanto, o contexto do filme continua o mesmo. Ele retrata a história vivida pela população em algum lugar do futuro, quando a periferia da cidade é isolada, ao passo que são construídos muros para separar os ricos dos pobres. Dessa forma, um dos lugares isolados acaba sendo fortificado, tornando-se praticamente outra cidade. Vivendo sob a lei dos criminosos, essa região fica conhecida como Distrito 13.

Veja o trailer do filme ’13° Distrito’


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: