Topo

Famosos que viveram relações apontadas como possíveis tentativas de "golpe do baú"

4.00 / 5 - 1
Comente

Quando alguém se casa com uma pessoa famosa ou que possui uma conta bancária um pouco mais pomposa, logo a sociedade aponta o dedo e começa levantar suspeitas de uma possível tentativa de “golpe do baú”. Na maioria das vezes a desconfiança é até injustificada, mas em favor da velha “fofoca”, os boatos acabam se espalhando.

É claro que no fim das contas, somente as partes envolvidas é que podem dizer se as suspeitas populares realmente fazem (ou fizeram) algum sentido, mas, isso naturalmente não impede a mídia de repercutir alguns dos casos mais badalados, especialmente quando relacionados a celebridades.

Para comprovar isso então, relembramos a seguir alguns dos casos de famosos internacionais que já se envolveram em relacionamentos vistos por muitos como possível “cilada”. Veja!

Celebridades e seus relacionamentos que geraram burburinho

Oksana Grigorieva e Mel Gibson

Oksana Grigorieva e Mel Gibson

No decorrer de sua convivência ao lado do ator Mel Gibson, a dançarina, atriz e cantora russa, Oksana Grigorieva, chegou a ter um filho, mas a relação foi absolutamente conturbada. O casamento chegou ao fim após um suposto soco que Gibson teria dado na esposa.

Nas negociações do divórcio, o ator chegou a oferecer à ex quase 60 milhões, no entanto, ela não aceitou e decidiu levar a separação aos tribunais. Se essa foi uma tentativa de golpe, porém, o “tiro saiu pela culatra”, pois na justiça tudo o que ela conseguiu foi cerca de 3 milhões, valor muito menor que o oferecido anteriormente por Gibson.

Raffaello Follieri e Anne Hathaway

Raffaello Follieri e Anne Hathaway

E a bela atriz Anne Hathaway foi outra estrela de Hollywood a se envolver em uma relação polêmica. Ela que atualmente está muito bem casada com o também ator, Adam Shulman, namorou no passado com Raffaello Follieri.

O relacionamento dos dois durou por quatro anos (entre 2004 e 2008) e Follieri era visto como um investidor de sucesso em seu país natal. O fato é que, segundo informações, após o fim do relacionamento com a atriz ele acabou sendo preso acusado de sonegação de cerca de 150 milhões de reais em impostos.

Courtney Stodden e Doug Hutchinson

Courtney Stodden e Doug Hutchinson

O casal Courtney Stodden e o milionário ator Doug Hutchinson, foi formado quando ela ainda tinha 16 anos de idade. Muitos fãs viram a relação com desconfiança mas o tempo passava e eles continuavam juntos.

Quando decidiram estrelar um reality show norte-americano chamado “Couple Therapy” (Terapia de Casais, em livre tradução), no entanto, muitos desentendimentos acabaram revelados ao público. Na época os dois chegaram a se separar, mas hoje estão juntos novamente.

Rod Stewart e Rachel Hunter

Rod Stewart e Rachel Hunter

A modelo Rachel Hunter começou a namorar o cantor Rod Stewart quando ambos estavam em um excelente momento da carreira. Na ocasião do casamento ele tinha 45 anos e ela 21. Após o divórcio, ficou acordado que ela ficaria com o equivalente a 253 milhões da fortuna do cantor.

Leia também:

Paul McCartney e Heather Mills

Paul McCartney e Heather Mills

Após a morte de Linda, primeira esposa de Paul McCartney, o astro do rock começou a se relacionar com a modelo Heather Mills, eles se casaram, mas se divorciaram após seis anos. No acordo de divórcio a modelo pediu quase um bilhão de reais em indenização, apesar disso, recebeu “apenas” cerca de 200 milhões da fortuna do ex.

Hugh Hefner e Crystal Harris

Hugh Hefner e Crystal Harris

Do auge de seus 29 anos, a modelo Crystal Harris é casada com o empresário Hugh Hefner, que é cerca de 60 anos velho que ela. O casal vive junto desde 2012, mas é sempre alvo de burburinhos.

Apesar disso, a modelo tem a seu favor o fato de que no contrato nupcial determina que em caso de divórcio ela não levará nada da fortuna do marido.

Elin Nordegren e Tiger Woods

Elin Nordegren e Tiger Woods

A modelo Elin Nordegren foi casada por seis anos com o jogador de golfe Tiger Woods. Ela esteve ao lado do astro em seu tempo de glória no esporte e também quando ele revelou ser viciado em sexo, admitindo na ocasião vários relacionamentos extraconjugais. Após o divórcio a modelo faturou mais de 400 milhões de reais.

Eddie Murphy e Tracey Edmonds

Eddie Murphy e Tracey Edmonds

A modelo e empresária Tracey Edmonds já gerou burburinho devido suspeitas de suposta tentativa de golpe do baú em pelo menos três ocasiões.

Ela já namorou o jogador de beisebol Deion Sanders, foi casada com o ator Eddie Murphy e ainda com o músico e produtor Babyface. Há quem diga que teria girado em torno dos 120 milhões de reais a soma acumulada por ela no fim dos relacionamentos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: