Topo

Famosos internacionais que já revelaram ter vício em sexo

Fofoca das celebridades e notícias sobre o mundo dos famosos, você confere aqui, no Click Grátis! Famosos internacionais que já revelaram ter vício em sexo
Comente

Não é exatamente fácil encontrar alguém que não goste de sexo, certo? E não é pra menos, afinal, trata-se de algo absolutamente natural e um prazer do qual a maioria das pessoas pode usufruir.

Apesar disso, porém, parece que muita gente perde a noção dos limites em relação a isso e a prática acaba se tornando um vício. Esse já foi o caso, por exemplo, de muitas celebridades internacionais que já chegaram admitir o problema, sendo que algumas até recorreram a tratamentos na tentativa de se livrar de tal condição. A seguir você relembra alguns dos casos.

As celebridades que foram ou são viciadas em sexo

Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne

Publicidade

Ozzy é o vocalista do Black Sabbath, e aos 67 ele abriu o jogo: o cantor declarou que o seu casamento com Sharon Osbourne chegou ao fim no início deste ano devido ao seu vício em sexo. Ozzy falou sobre seu vício poucos meses depois da separação, causada após sua esposa descobrir seu relacionamento de quatro anos com sua cabeleireira.

Charlie Sheen

Charlie Sheen

Charlie Sheen está sempre envolvido em polêmicas, e se na pele de Charlie Harper em “Two and a Half Men” ele era o solteirão interessado em sexo com belas mulheres, na vida real a coisa talvez, e só talvez, não tenha sido muito diferente. Ele já admitiu ter “Tiger Blood”, ou seja, não consegue conter sua sede de vitória.

Publicidade

Mas a bem da verdade, ele não deixou claro se essa declaração é em relação a sua carreira ou à vida pessoal. Em todo caso, sabe-se que Sheen, em 1994, admitiu que gastava cerca de US$ 53 mil em serviços de acompanhantes.

Dito isso, embora ele não tenha se declarado explicitamente como um viciado em sexo, os valores gastos com esse tipo de diversão podem ser bem explicativos, não acha?

David Duchovny

David Duchovny

David Duchovny, estrela de “Californication”, também parece que levou a vida de seu personagem para a vida real. Quando estava casado com a atriz Tea Leoni, eles se separaram duas vezes, sendo a primeira em 2011, quando Duchovny veio a público e declarou ser viciado em sexo.

“Eu voluntariamente me internei em uma clínica para o tratamento de vício em sexo. Peço respeito e privacidade para minha mulher e filhos, pois lidaremos com essa situação como uma família”, declarou.

Leia também:

Michael Douglas

Michael Douglas

Michael é um ator de 69 anos muito famoso em Hollywood e você provavelmente já viu muitos filmes com ele. Só que ao longo de sua carreira ele já fez muitas revelações inusitadas, inclusive relacionados à sua vida sexual.

Tempos atrás, por exemplo, o ator declarou que tinha câncer de garganta por causa de sexo oral. Além disso, quando lançou sua biografia em 2012, ele falou abertamente sobre seus vícios em sexo, drogas e álcool. Atualmente o ator é casado com Catherine Zeta Jones.

Russell Brand

Russell Brand

O comediante Russell Brand, ficou conhecido no Reino Unido, como o “Pegador do Ano”, por três anos consecutivos. Há relatos de que o comediante já teve relações sexuais com 80 mulheres em um mês. O comediante admitiu que o dinheiro e a fama oferecia sexo e droga livremente e era difícil não se entregar a isso.

Russel chegou a se internar em um centro de tratamento de dependência sexual na Filadélfia. O astro que teve um curto casamento com Katy Perry, se divorciou da mesma em 2012. E há quem diga que o motivo da separação teria sido o desacordo sobre o filho e não sobre infidelidade sexual.

Kanye West

Kanye West

Kanye West declarou à revista Details que por muito tempo sofreu com o vício do sexo: “As pessoas me perguntam muito sobre isso. Acho que vem de ter dependência sexual em uma idade muito jovem. Olhe para o que as pessoas fazem para conseguir sexo – se vestem de certa maneira, cortam o cabelo de tal forma, vão a boates no frio congelante às 3 da manhã. Se você pode concentrar sua energia em algo valioso, a coloque na sua ética de trabalho”.

Mesmo ele declarando sofrer com o vício do sexo, desde que se casou com a socialite Kim Kardashian, ninguém ouviu falar sobre suposta infidelidade.

Jesse James

Jesse James

Jesse James, ex-marido da atriz Sandra Bullock, precisou ir para reabilitação para viciados em sexo, porém, declarou não ser um viciado no sentido tradicional. “Não acho que tenho um vício em sexo, em que saio por aí tentando fazer sexo com todo mundo e não consigo parar”, declarou James à ABC em 2010.

“Acho que faço as coisas para sabotar a minha vida, inclusive com casos extraconjugais, me sobrecarregando, me machucando, fazendo acrobacias e coisas estúpidas. Acho que faço um monte de coisas na minha vida que não deveria estar fazendo, que não são propícias para ser um marido perfeito, e esses casos são apenas um deles”, afirmou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: