Topo

Famosas que fizeram parto em casa e você provavelmente não sabia

Comente

Atualmente, muitas mulheres têm medo de dar à luz em um hospital ou maternidade, uma vez que, eventualmente surgem notícias sobre mães que tiveram uma má experiência no ambiente hospitalar durante o período do parto.

E talvez seja esse o principal motivo pelo qual muitos casais estão optando ultimamente pelo chamado parto domiciliar, onde com o apoio de profissionais experientes, tais como enfermeira obstetra, um obstetra, parteira e doula, é possível ter o bebê na própria casa. Esses profissionais são capazes de orientar o casal e informar quais são os passos a serem tomados para ter essa experiência em casa.

Esse tipo de parto é tão comun que até celebridades já recorreram a ele. A seguir você relembra alguns casos. Veja!

Celebridades que fizeram parto em casa

Pamela Anderson

Pamela Anderson

A atriz Pamela Anderson teve dois partos domiciliares. Seus partos não tiveram nenhuma inintervenção, nada de episiotomia ou anestesia peridural. Foi um parto completamente natural.

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

A modelo Gisele Bündchen aproveitou o engate de sua fama para conscientizar as mulheres sobre a humanização do parto. A modelo teve dois filhos em casa. Segundo ela, ter seus filhos em casa a fez se sentir segura, em paz e rodeada de amor.

Demi Moore

Demi Moore

A atriz Demi Moore foi mais uma adepta do parto domiciliar, ela teve seus três filhos em casa.

Julianne Moore

Julianne Moore

A atriz Julianne Moore deu a luz à sua filha Liv em casa. Após a experiência a atriz anda contribuiu para uma organização que incentiva os partos domiciliares.

Leia também:

Mayim Bialik

mayim-bialik-parto-domiciliar

O segundo filho da atriz Mayim Bialik também foi em casa. Segundo as informações, ela teria sentido três empurrões e em seguida notado o filho deslizando pra fora. Foi o seu filho mais velho Miles quem cortou o cordão umbilical.

Alyson Hanningan

Alyson Hanningan

Alyson Hanningan foi mais uma celebridade que escolheu ter o filho em casa. Em uma entrevista a um site americano, Popsugar, ela teria dito que assistiu a um documentário sobre nascimento e passou a fazer pesquisas sobre o assunto, escolhendo em seguida o parto domiciliar. Segundo ela foi uma experiência única.

Ricki Lake

Ricki Lake

Após se decepcionar com o nascimento hospitalar do primeiro filho, Ricki passou a se informar sobre como funcionava a fisiologia feminina e optou a ter seu segundo filho em casa.

Alanis Morissette

Alanis Morissette

A cantora Alanis Morissette também fez todo o planejamento para ter seu filho em casa. Uma parteira e uma doula teriam ajudado em seu parto, segundo notícias.

Cindy Crawford

Cindy Crawford

A modelo Cindy Crawford foi mais uma celebridade que escolheu dar a luz em casa. Foram uma parteira e uma enfermeira quem a auxiliou na hora do parto.

Jennifer Connelly

Jennifer Connelly

O parto domiciliar pode ser feito na posição que a gestante se sentir mais confortável, e entre alguns mecanismo natural para acalmar a dor está o que usa a água, o que pode acontecer tanto banheira como chuveiro. E Jennifer Connelly teve seu filho em casa e na água.

Lisa Bonet

Lisa Bonet

A atriz Lisa Bonet também escolheu dar a luz às suas duas filhas em casa.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: