Topo

Ex-ator da Disney é preso por uso de drogas

Comente

Frequentemente os atores mirins acabam se envolvendo em uma série de polemicas depois que eles ficam mais grandinhos. E um dos casos mais recentes é o ator Shaun Weiss, que ficou conhecido nos anos 90 como o goleiro Greg Goldberg, da série “Nós Somos os Campeões”, que era produzida e transmitida pelo canal da Disney.

Atualmente o ator está com 39 anos de idade e acabou sendo preso no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Foi a primeira vez que o ator acabou sendo preso pelo uso de drogas. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa, o ator foi encontrado sob efeito de drogas pela polícia.

Ex-ator da Disney é preso por uso de drogas

O ator teria sido encontrado agindo de uma forma “estranha”, colocando a luz de uma lanterna no rosto de motorista sem uma via pública. O ator teria sido denunciado por uma pessoa de forma anônima e a polícia acabou sendo investigado por desordem em via pública.

Veja também:

O tenente da polícia que deu entrevistas sobre o caso, Chris Nicodemus, afirmou que o ator estava com outras três pessoas no momento: “O grupo estava se comportando de forma irregular com lanternas com Weiss brilhando o equipamento em seu próprio rosto. Os policiais suspeitavam que eles estivessem sob a influência de álcool ou drogas”, disse o policial.

Depois que a polícia teve contato com os indivíduos, as autoridades acabaram determinando que o ex-astro mirim estivesse drogado. Os policiais não teriam conseguido investigar qual era a droga que o ator estava utilizando no momento em que ele foi encontrado pelas autoridades.

O ator teria sido preso por algumas horas foi liberado sem acusações. O delegado afirmou que a detenção foi feita para saber se ator manteria o comportamento tóxico, mas com o passar das horas ele acabou se acalmando.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: