Topo

Encontros entre Alexandre Nero e Klebber Toledo no Projac estariam sendo evitados, diz matéria

2.00 / 5 - 1
Comente

Alguns pares românticos das novelas dão tão certo que o romance acaba saindo das telinhas e indo parar na vida real dos atores. Conforme já esmiuçado na mídia outrora, foi mais ou menos assim que nasceu o relacionamento entre a atriz Marina Ruy Barbosa e o ator Klebber Toledo. Eles contracenaram na novela ‘Morde & Assopra’, e a química do casal foi tão boa que posteriormente assumiram o namoro, que por sua vez, durou três anos.

Leia também:

Com o relacionamento do casal chegando ao fim nesse ano, muitas especulações surgiram por toda parte, mas, nenhum dos dois declarou qual foi o real motivo da separação. Força do destino ou não, os dois voltaram a atuar em uma mesma novela, dessa vez, em ‘Império’, trabalhando, no entanto, em núcleos separados.

Apesar de estar em núcleo diferente do de Marina, Klebber Toledo parece não estar gostando nada da nova fase da atriz, que tem gravado cenas picantes com o ator Alexandre Nero.

Encontros entre Alexandre Nero e Klebber Toledo no Projac estariam sendo evitados, diz matéria

encontro-entre-atores-alexandre-nero-e-klebber-toledo-evitados

Muita gente tem comentado a respeito da química que está rolando entre os atores Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa, que estão vivendo um casal romântico na novela ‘Império’.

De acordo com matérias publicadas na web nessa semana, o burburinho sobre o entrosamento do casal têm sido tamanho, que a produção da trama estaria exigindo alguns cuidados básicos nos bastidores, principalmente para que o ator Klebber Toledo, que é o ex de Marina, não se encontre com Alexandre Nero nos bastidores do Projac.

Fontes do TITITI, afirmam que o autor da novela Aguinaldo Silva, estaria evitando fazer gravações com os atores Nero e Klebber no mesmo dia. Isso seria uma espécie de precaução devido a boatos de que Klebber estaria enciumado com as cenas quentes da personagem de sua ex com o personagem de Nero. Os boatos apontam inclusive que pode ter sido essa uma das razões do fim do relacionamento.

Ao ver seu nome envolvido na história, Aguinaldo Silva se pronunciou dizendo que não irá fazer nenhuma mudança no roteiro devido a ‘invencionice à la Téo Pereira’.

Os atores Nero e Marina, negaram qualquer tipo de envolvimento fora das telas, afirmando que são apenas amigos. Alexandre tem inclusive levado os boatos com bom humor, durante uma feira de estética em São Paulo, o ator deixou claro que o que é visto em cena é apenas uma atuação. “Sinal de que as cenas convencem, né, gente?!”, disse ele.

Apesar das declarações dos envolvidos no imbróglio, outra fonte da ‘TITITI’ teria garantido que Marina e Nero estariam aguardando apenas o final da novela, em março, para assumir o relacionamento. Será?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: